ninga Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Cara arritmia é uma coisa que só um cardiologista pode diagnosticar... é complicado falar assim. Mas de fato, AEs podem causar isso sim. reign não é PH, é AE e dos mais fortes.
cahue Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Sem dúvidas cara. Tou pensando em aumentar em 1 cap/dia o uso do Organ shield, alguma sugestão?
ninga Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Cara usa a dose recomendada, o organ é apenas anti oxidante, não irá amenizar os colaterais não.
Taerone Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 é bom ficar esperto mesmo com isso, embora eu tb de vez em quando tenho algumas
cahue Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Cara o organ é pra tomar durante pra evitar colaterais, ele tem antioxidantes que atuam na reconstituição do fígado, diminuem a tensão arterial, e vários outros antioxidantes mesmo.. Então, sobre a dosagem, ele diz "Duplique a dose se necessário.."
kaioasp Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 mais esse organ shield ae... da pra tomar na tpc ou tem que ser durante o ciclo mesmo? dúvida minha pq to fazendo o ciclo de M-Drol e gostaria de saber se ajuda na minha tpc tbm... abraços
cahue Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Sim, ele ajuda na TPC, mas pelo que a purus labs me respondeu pareceu nao ser muito efetivo. Sei que a especialidade dele é durante o ciclo.. Abraço
kaioasp Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 ok... acompanhando você ai man! talvez depois que eu terminar o ciclo de m drol, tenha interesse de fazer o uso do darkcyde reign... (meses depois é claro)... boa sorte e bons ganhos!
cahue Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Ih cara, eu depois do reign quero passar no mínimo 2 anos off. Aqui vai o relato do 4º treino com o darkcyde: Colaterais 0. Perguntei ao meu professor sobre a arritmia, ele explicou la que devido a umas substancias é normal acelerar o coração as vezes, se isso nao acontecer, o ph é farinha kkkk. O treino hoje teve um aumento considerável de força/peso, o pump deu uma aumentada, e na balança + 0,5kg. Visivelmente ainda nenhuma diferença, abraço!
ninga Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Não tem nada a ver cara. Que porcaria de explicação esse professor deu em. Alias, normalmente é muito complicado pegar qualquer informação com professores de ed. fisica, ta dificil encontrar com um conhecimento mais amplo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora