Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [DarkCyde Reign]

cahue

Post Destacado

Postado

Cara arritmia é uma coisa que só um cardiologista pode diagnosticar... é complicado falar assim. Mas de fato, AEs podem causar isso sim.

reign não é PH, é AE e dos mais fortes.

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara o organ é pra tomar durante pra evitar colaterais, ele tem antioxidantes que atuam na reconstituição do fígado, diminuem a tensão arterial, e vários outros antioxidantes mesmo.. Então, sobre a dosagem, ele diz "Duplique a dose se necessário.."

Postado

mais esse organ shield ae...

da pra tomar na tpc ou tem que ser durante o ciclo mesmo?

dúvida minha pq to fazendo o ciclo de M-Drol e gostaria de saber se ajuda na minha tpc tbm...

abraços

Postado

Sim, ele ajuda na TPC, mas pelo que a purus labs me respondeu pareceu nao ser muito efetivo. Sei que a especialidade dele é durante o ciclo.. Abraço

Postado

ok... acompanhando você ai man!

talvez depois que eu terminar o ciclo de m drol, tenha interesse de fazer o uso do darkcyde reign... (meses depois é claro)...

boa sorte e bons ganhos!

Postado

Ih cara, eu depois do reign quero passar no mínimo 2 anos off.

Aqui vai o relato do 4º treino com o darkcyde:

Colaterais 0. Perguntei ao meu professor sobre a arritmia, ele explicou la que devido a umas substancias é normal acelerar o coração as vezes, se isso nao acontecer, o ph é farinha kkkk. O treino hoje teve um aumento considerável de força/peso, o pump deu uma aumentada, e na balança + 0,5kg. Visivelmente ainda nenhuma diferença, abraço!

Postado

Não tem nada a ver cara. Que porcaria de explicação esse professor deu em. Alias, normalmente é muito complicado pegar qualquer informação com professores de ed. fisica, ta dificil encontrar com um conhecimento mais amplo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...