Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [DarkCyde Reign]

Post Destacado

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na verdade ele é prof de Biologia, com mestrado em algo da área. mas não foi bem isso que ele falou, eu resumi! Ele explicou la, mas enfim, a arritmia nao notei mais pelo menos.. Por enquanto 0 colaterais, jaja vou tomar a 5ª cápsula!

Postado

Fala galera, hoje senti o primeiro colateral do veneno! Taquicardia no treino, batimentos chegaram a ficar 156/minuto, nada anormal, mas acelerado um bocado, faltou um pouco o ar, ai de uma aliviada portanto o treino hoje nao foi muito intenso. Fora isso tudo normal, e meu peso ta estabilizado em 70.6 desde ontem. amanhã se eu treinar eu posto, se não treinar posto apenas se tiver algum colateral(tomara que não), abraço pessoal, fui

Postado

Fala galera, ontem o treino foi bom, força mantida do ultimo treino. Colaterais 0, efeitos visíveis, meus amigos que nao me viam há 1 semana ficaram impressionados com o efeito até agora. Amanhã tem de novo! abraço

Postado

Alguem ai ainda acompanhando??

Fala galera, por enquanto 0 colaterais.. ganhei 2kg e um pouco de definição abdominal, dei uma fraquejada na dieta esse feriado, senão com certeza os ganhos teriam sido maiores. Força mantida da semana passada, leve aumento. Abraços

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...