cahue Postado 27 de abril de 2012 Autor Postado 27 de abril de 2012 Na verdade ele é prof de Biologia, com mestrado em algo da área. mas não foi bem isso que ele falou, eu resumi! Ele explicou la, mas enfim, a arritmia nao notei mais pelo menos.. Por enquanto 0 colaterais, jaja vou tomar a 5ª cápsula!
cahue Postado 28 de abril de 2012 Autor Postado 28 de abril de 2012 Fala galera, hoje senti o primeiro colateral do veneno! Taquicardia no treino, batimentos chegaram a ficar 156/minuto, nada anormal, mas acelerado um bocado, faltou um pouco o ar, ai de uma aliviada portanto o treino hoje nao foi muito intenso. Fora isso tudo normal, e meu peso ta estabilizado em 70.6 desde ontem. amanhã se eu treinar eu posto, se não treinar posto apenas se tiver algum colateral(tomara que não), abraço pessoal, fui
cahue Postado 29 de abril de 2012 Autor Postado 29 de abril de 2012 Fala galera, ontem o treino foi bom, força mantida do ultimo treino. Colaterais 0, efeitos visíveis, meus amigos que nao me viam há 1 semana ficaram impressionados com o efeito até agora. Amanhã tem de novo! abraço
cahue Postado 2 de maio de 2012 Autor Postado 2 de maio de 2012 Alguem ai ainda acompanhando?? Fala galera, por enquanto 0 colaterais.. ganhei 2kg e um pouco de definição abdominal, dei uma fraquejada na dieta esse feriado, senão com certeza os ganhos teriam sido maiores. Força mantida da semana passada, leve aumento. Abraços
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 eu to cara, que bom que não tá dando nada mas é bom exames depois viu abraço
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Legal, to sempre acompanhando em off também.
galinhadaangola Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Veio se persistirem os sintomas vai no cardio, fala pra ele q tu ta tomando e tals pra vc ter pelo menos uma referência de como anda seu coração agora...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora