MatheuZ Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Essa arritimia é logo depois da ingestão do produto, antes ou randomicamente pelo dia??
roman4544 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Os caras começam os relatos de PH é não terminam, isso que é foda, parece que o pai viu ele nesse fórum e botou de castigo...kkk
Steel Man Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 O cara evaporou mesmo... Pena, pois eu vou cilcar esse produto e queria saber de relatos detalhados. Já li em outros foruns pessoas com ganhos de 8, 10kg....pretendo me testar! O meu grande problema é o medo de comprar um Reign falso...isso é que é a questão. Já percebi por relatos e vídeos no youtube que o "hardcore" é indiciação de falsificação. Mas não encontro relatos de pessoas que compraram o prosuto em algum lugar e que podem afirmar serem verdadeiros... Dífícil essa &*%#...
cahue Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 bom pessoal vim aqui pra relatar para vocês o fim do ciclo. No fim do ciclo estava gigante.. ganhei apenas 4kg (1cap/dia) porém perdi uma gordura abdominal bastante notável.. Mas o destino ironizou e me deu uma infecção intestinal logo após 1 semana de fim de ciclo.. resultado : perdi os 4 que eu tinha ganho e mais 2kg. Tou esperando o intervalo de 3 meses pra fazer um ciclo com halovar ou oxa 40mg/dia. Um amigo meu tomou o ciclo do reign com 1cap/dia, ja esta perdendo o que ganhou.. bom, meu ciclo nao foi referencia, mas fiquei revoltado! É isso, abraços. e eu "sumi" de tanta raiva que eu fiquei.
cahue Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 Colateral 0, só uma leve perda de libido e agora tou amndando 1.5mg de tribulus/dia
Amilgaul Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Colateral 0, só uma leve perda de libido e agora tou amndando 1.5mg de tribulus/dia Cara na moral! Acho que pra sua idade nem era bom tomar de cara um Reign nao, muito forte. Seu eixo hormonal ainda não tá estabilizado e peso muito baixo. Começa com os mais fracos pro organismo acostumar primeiro e o principal e comer direito, não beber alcool, beber muita agua e usar muitos protetores. Tô postando um topico agora que comecei a tomar o Reign e tenho 33 anos e 82 kilos, acho que da pra segurar os dois comprimidos por dia mais só vou tomar 3 semanas 2-2-2, olha e segue.
cahue Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 É verdade.. tou pensando direito acho que nao vou nem tomar mais nada.. mas um oxa quando tiver um intervalo de 6 meses, será que faz mal? um ciclo de 8 semanas com 60mg só..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora