Ricardo9 Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Fala ae galera, vou relatar aqui o uso do suplemento Supercharge da labrada, eu pesquisei bastante sobre ele e gostei do que li então resolvi compra-lo e relatar aqui para que possa ajudar na decisão de alguém também. Tenho 19 anos, malho a 5 anos, tenho 1,84m e peso 76kg, quando iniciei na musculação eu pesava míseros 55kg, já ganhei 21kg e minha meta é chegar a 88kg, sei que ainda vai demorar para eu bater esse peso, mas espero até o fim do ano conseguir. Vou falar agora um pouco da minha dieta, suplementação e treino, qualquer dica é bem vinda e qualquer duvida também. Suplementação: - Mass Gainers 4400 da Nutrilatina - Opti-men da Optimum Nutrition - Nitro Core 24 da Optimum Nutrition - BCAA da Probiótica - ZMA da Universal Nutriotion - Supercharge da Labrada Alimentação: Café da manha- 5 scoops do Mass Gainers 1 tablete do Opti-men Almoço- 200g de macarrão 250g de peito de frango grelhado 1 lata de atum Pré-treino- 2 scoops de Supercharge 3 capsulas de BCAA 1 tablete do Opti-men 300ml de Guaraná natural (eu compro guaraná concentrado em pó e faço, da um empurrãozinho na disposição) Pós-treino- 2 scoops de Nitro Core 24 500ml de leite integral 5 claras de ovo cozidas 2 fatias de pão integral 3 capsulas de BCAA Jantar- 200g de macarrão 300g de carne vermelha magra 1 batata doce cozida Ceia- 250g de peito de frango grelhado 3 fatias de pão integral 1 tablete de Opti-men 2 capsulas de ZMA Treino ABC A- Peito e costas Supino 30 com halteres 4 de 12 Voador 4 de 10 Supino reto 4 de 10 Cross-over 4 de 15 Puxada aberta 4 de 12 Puxada fechada 4 de 12 Remada curvada com barra 4 de 10 Barra fixa (palma da mão apontando para o rosto) 4 de 10 B- Bíceps e tríceps Rosca direta com barra 4 de 10 Rosca martelo 4 de 8 Rosca scott 4 de 10+ Tríceps na polia com barra reta 4 de 10 Tríceps corda 4 de 12 Tríceps na barra V 12,10,8,6- aumentando o peso C- Ombros e perna Desenvolvimento com halteres 4 de 10 Elevação lateral 4 de 5+10 (ex: faço 5 com um halter de 18kg e 10 com um de 8kg) Levantamento frontal unilateral com halteres(uma palma da mão apontada para a outra) 4 de 10 Levantamento frontal com barra(a palma da mão aponta para baixo quando a barra estiver no alto) 4 de 10 Encolhimento 5 de 12 Leg press 45 4 de 10 Agachamento livre 4 de 8 Avanço unilateral 4 de 10 Cadeira flexora 4 de 12 com 2 tempos Mesa flexora 4 de 10+10s no final de cada série Cadeira extensora alta 4 de 10 Leg alta 4 de 15 Panturrilhas em pé 5 de 12 Qualquer dúvida ou dica sobre a minha suplementação, série ou alimentação é bem vinda, hoje eu vou começar com o Supercharge e assim que eu voltar da academia eu posto aqui dizendo como foi o treino e tal, amanha eu digo as minhas medidas. Quem estiver seguindo o relato se puder dar um oi ai só para eu saber que não está sendo em vão eu agradeço! Abraços galera, no pain no gain!
Ricardo9 Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 E ai galera, vou falar agora como foi o treino de hoje mas antes vou falar sobre o gosto do Supercharge, eu só tenho uma palavra para descrever o gosto: HORRÍVEL! Se alguém for comprar, não compre o sabor fruit punch, é muuuuuito ruim, parece luftal, é muito enjoativo mas eu tive que tomar todo. Agora vou descrever o que eu senti, eu senti uma certa ''empolgação'' indo para a academia, queria chegar nela o mais rápido possível tava bem pilhado, já treinando eu não senti muita diferença na força nem no gás não mas também hoje foi o primeiro dia né, o foco hoje tava como nunca, descansei um minuto cravado entre as séries sem ficar viajando nem nada e o pump foi bom, eu gostei muito do pump, pode ser só o efeito psicológico mas no fim do treino eu não conseguia encostar o dedo no ombro nem empurrando com a outra mão, na vascularização tudo normal, não notei nenhum aumento não. Notas: Força: 7 Gás: 7 Foco: 8,5 Pump: 8,5 Fadiga: 8 Vascularização: 6 É isso ai então, agora é descansar e se preparar para amanha, qualquer dúvida ou dica é sempre bem vinda porque é aprendendo que agente cresce, grande abraço ai a todos e boa noite.
Taerone Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 fruith punch é horrivel esse sabor, em quase todos suplementos é uma merda haha quanto ao supercharge eu acho ele meio ultrapassado já mas é a primeira vez que tu usa um pre treino? quanto a sua dieta (suplementação...) ta nervosa heim huahua bem munida eu diria kkk mas falta um pouco de comida ai, parece que tu só come suplemento!!! falta umas frutas e umas saladas ai, nao ia prejudicar em nada seu ganho de massa, muito pelo contrário acompanhando aqui abs
Ricardo9 Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 fruith punch é horrivel esse sabor, em quase todos suplementos é uma merda haha quanto ao supercharge eu acho ele meio ultrapassado já mas é a primeira vez que tu usa um pre treino? quanto a sua dieta (suplementação...) ta nervosa heim huahua bem munida eu diria kkk mas falta um pouco de comida ai, parece que tu só come suplemento!!! falta umas frutas e umas saladas ai, nao ia prejudicar em nada seu ganho de massa, muito pelo contrário acompanhando aqui abs Po brother também tava pensando em acrescentar mais comida na dieta, mas ainda to pensando em como e em qual refeição eu vou fazer isso, eu tava pensando em mandar umas bananas com aveia e outras paradas do tipo. E é sim o meu primeiro pré-treino. Valeu ai, abraço
Taerone Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 no café da manha a banana com aveia é bem vindo pode colocar no pos tb tranquilo salada e legumes no almoço e janta e se pah ate uma maça
Ricardo9 Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Fala ai galera, hoje eu acrescentei algumas coisas na minha dieta, entre do café da manha e o almoço eu comi 4 bananas com aveia, no almoço lancei uma saladinha e no pós-treino eu comi também um sanduíche de peito de peru, hoje eu misturei o Supercharge com uma malto de uva que eu tinha aqui em casa e o gosto ficou muuuito melhor, dessa vez desceu tranquilão, ai eu fui treinar, na academia o meu foco estava um pouco menor que ontem, acho que ontem era mais pelo efeito psicológico mesmo. Mas hoje eu senti um pouco mais de força, eu sempre fiz no supino reto 4 de 10 com 25kg e hoje eu fiz 4 de 10 com 35kg, e no supino 30 eu também aumentei em 8kg o peso então eu acho que a força melhorou um pouco, quando eu fui malhar costas eu tava com uma disposição punk, parecia que eu tava começando meu treino ali, tava novinho em folha e o treino de costas rendeu bastante, saí da academia hoje esgotado. O pump hoje também se mostrou muito presente, meu peito ficou inchadão e minhas costas também, mas na vascularização não notei diferença ainda. Esqueci de falar antes mais de ontem para hoje rolou uma recuperação total, hoje eu não senti nem um pouco de ácido lático no meu braço e olha que ontem eu peguei pesado no tríceps e no bíceps. Notas: Força:8,5 Gás:9 Foco:7,5 Pump:9 Fadiga:5 Vascularização:6 É isso ai galera, qualquer dúvida ou dica pode falar ai que é sempre bem vindo, e quem estiver acompanhando da um alo ai só para motivar mais. Boa noite pra todos, abraços!
Ricardo9 Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 E ai galera, tranquilo? Po de ontem pra hoje minha recuperação foi total de novo, nenhum ácido lático no corpo. Hoje eu tomei o Supercharge misturado com malto para melhorar o sabor e fui malhar, senti que o foco hoje foi muito bom, igual ao do primeiro dia. Cheguei na academia, alonguei, aqueci e fui malhar ombros e perna, a disposição foi boa e enquanto eu fazia a elevação lateral eu senti o deltoide dar aquela queimadinha boa de músculo que ta trabalhando. O treino de perna também rendeu bastante, o leg press foi fácil como nunca, saí da academia e me pesei e já ganhei 1,2kg de segunda para hoje, não vou creditar tudo ao Supercharge porque a minha alimentação e suplementação está muito boa mas que ele já começou a dar uma ajuda eu tenho certeza. Notas: Força: 8,5 Gás: 8 Foco: 9 Pump: 8,5 Fadiga: 3,5 Vascularização: 6 É isso ai galera, qualquer dúvida ou dica pode falar ai que é sempre bem vindo, agora vou jantar e descansar porque amanha eu to na quebrada denovo, quem estiver acompanhando se puder dar um alo ai. Boa noite para todos, abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora