japo. Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 comprei o Reload da Body Action 300g comprei,mas não sei pra que serve --' kkkkkkkkk os potes de creatina e desse reload são parecidos,ae peguei o tal por engano,fui tentar trocar,mas nao deixaram pois tinha tirado o papel. sempre inventam uma historia pra nao trocar --' mas é simples,só mandar pra dentro! agora não faço a minima do que esse suplemento seja. sei que ele é base de cafeína,vitamina do complexo B etc. Reload http://www.nutrifastshop.com.br/supleme ... dy-action/ ele é pre-treino,pos-treino,não a hora de tomar o cujo... alguem me salva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oozaru Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 500 anos de forum e nao sabe ver ingredientes ainda, eeeeeee japo
Taerone Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 fizeram lavagem cerebral no cara la nos fuzileiros kkk
japo. Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 GLUCORONOLACTONA: é um carboidrato que é liberado naturalmente pelo fígado, desempenhando papel de desintoxicação, auxiliando o organismo a eliminar substâncias residuais. INOSITOL: substância associada às vitaminas do complexo B, envolvidas no metabolismo de carboidrato, gorduras e proteínas. nunca tinha escutado falar dessas duas coisas. agora ja sei pra que serve,daqui a uns dias tomar saporra e digo se presta ou não. vlw!
Markus B Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 kkkk...ohhh Japo...agora sim fui surpreendido....rsrssrs Amigo, essas coisitas são as mesmas que tem em qualquer bebida energética (red bull)...use-os como pré-treino...mas se ficar castigado depois do treino tome mais uma dose (depois do WP) para dar uma animadinha....rsrsr...neste pós treino acho até bobagem....
japo. Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 fizeram lavagem cerebral no cara la nos fuzileiros kkk poxa,na real cheguei todo apagado. kkkkkkkk confundi esse Reload com creatina ;~~
Taerone Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Amigo, essas coisitas são as mesmas que tem em qualquer bebida energética (red bull)... opa então vo colocar ele no meu stack com red label
fernandosjj Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 de cafeina é bem fraco esse pré treino, só se a taurina fizer algo, no mais acho que você não vai notar nenhuma diferença
japo. Postado 27 de abril de 2012 Autor Postado 27 de abril de 2012 opa então vo colocar ele no meu stack com red label kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk belo exemplo hein.
Markus B Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 o Tae é o cara....rsrssrs..sempre dando um jeito de conciliar prazer (red label) com trabalho...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora