JPedro25 Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Boa noite gente Comprei um frasco de M-Drol pro meu proximo ciclo, mas queria a ajuda de voces pra saber se pode ser falso. O que eu achei estranho e que o frasco e bem menor do que eu imaginava, vou postar algumas fotos. Obrigado!
JPedro25 Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 Nessa foto do lote e validade, eu molhei o dedo e fiquei esfregando e deu uma apagada!
heraldo12 Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Vai no site do mdroll, e ve se o numero do lote de fabricaçao saio realmente da fabrica.
JPedro25 Postado 27 de abril de 2012 Autor Postado 27 de abril de 2012 Fui no site da Competitive Edge Labs e nao tem a opcao de verificar o lote, so uma nota de recall do M-Drol. O Iphone foi pro povo ter uma nocao do tamanho do frasco, tava sem regua!
Taerone Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Fui no site da Competitive Edge Labs e nao tem a opcao de verificar o lote, so uma nota de recall do M-Drol. O Iphone foi pro povo ter uma nocao do tamanho do frasco, tava sem regua! hahah sei.... mas quanto ao lote tb nem sabia q tinha como verificar o lote no site...
kaioasp Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 pelo que sei ... esse é o frasco sim! igual ao meu... abraços e bons ganhos.
JPedro25 Postado 27 de abril de 2012 Autor Postado 27 de abril de 2012 Valeu cara, to acompanhando seu relato! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora