Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera!

Hoje eu comecei a usar o suplemento Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate e gostaria de contar minha experiência pra vocês.

Tenho 1,82m e hoje bati o peso de 74,6 kg e meu objetivo é chegar a 68 kg.

Lembrando que esse suplemento é apenas para MULHERES e também que não sou nutricionista, então não gostaria de influenciar ninguém a tomar nenhum suplemento sem consulta médica.

Bom, vamos lá!

Como essa versão do Lipo 6 é concentrada, uma dose é equivalente a UMA cápsula. E como eu comecei a usar o produto hoje, eu só tomei uma dose (na primeira semana vou tomar apenas uma dose pro meu organismo "conhecer" o produto). Pretendo passar a tomar duas doses por dia a partir de sábado agora ou segunda que vem.

A primeira dose eu tomo 30 min antes do café da manhã e a segunda dose eu vou tomar 30 min antes de algum lanche da tarde (6 horas após a primeira dose e 6 horas [aproximadamente] antes de dormir).

O que foi diferente no primeiro dia:

Bom, eu fui malhar logo após ao café da manhã. Fiz spinning e suei um pouco mais do que o comum, porém nada de absurdo.

Em alguns momentos minha respiração ficou diferente, não sei explicar ao certo. Após o spinning, eu estava com o rosto mais vermelho que de costume também (creio que pelo aumento de temperatura corporal que os termogênicos costumam fazer). Durante o dia, senti uma leve queimação no abdômen (normal, afinal é um dos possíveis efeitos colaterais do produto).

Por hoje é isso!

Em breve estarei postando minha dieta e meu treino e comentando mais sobre os efeitos deste suplemento.

Se alguém tiver lendo dá um alô aí! rs

Beijooos e contem também suas histórias pra me incentivar! :P

"Se você não desistir é pra mim inspiração!"

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

eu estou kkk

quando vi o titulo e seu nick pensei putz esse cara cometeu uma pequena gafe kkk mas ai agora lendo vi que é uma mulher

é a primeira vez que usa um termogenico?

bjos

Postado

HAHAHA

Espero que nenhum homem compre este suplemento por engano rs

Então, eu já usei um uma vez, mas era bem fraquinho, eu acho. Não lembro o nome, mas havia comprado no Mundo Verde e não deu resultado nenhum. (Eu também não mantive minha rotina de exercícios e dieta)

Beijoos :*

"Se você não desistir é pra mim inspiração!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...