rafa07 Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 Olá galera! Hoje eu comecei a usar o suplemento Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate e gostaria de contar minha experiência pra vocês. Tenho 1,82m e hoje bati o peso de 74,6 kg e meu objetivo é chegar a 68 kg. Lembrando que esse suplemento é apenas para MULHERES e também que não sou nutricionista, então não gostaria de influenciar ninguém a tomar nenhum suplemento sem consulta médica. Bom, vamos lá! Como essa versão do Lipo 6 é concentrada, uma dose é equivalente a UMA cápsula. E como eu comecei a usar o produto hoje, eu só tomei uma dose (na primeira semana vou tomar apenas uma dose pro meu organismo "conhecer" o produto). Pretendo passar a tomar duas doses por dia a partir de sábado agora ou segunda que vem. A primeira dose eu tomo 30 min antes do café da manhã e a segunda dose eu vou tomar 30 min antes de algum lanche da tarde (6 horas após a primeira dose e 6 horas [aproximadamente] antes de dormir). O que foi diferente no primeiro dia: Bom, eu fui malhar logo após ao café da manhã. Fiz spinning e suei um pouco mais do que o comum, porém nada de absurdo. Em alguns momentos minha respiração ficou diferente, não sei explicar ao certo. Após o spinning, eu estava com o rosto mais vermelho que de costume também (creio que pelo aumento de temperatura corporal que os termogênicos costumam fazer). Durante o dia, senti uma leve queimação no abdômen (normal, afinal é um dos possíveis efeitos colaterais do produto). Por hoje é isso! Em breve estarei postando minha dieta e meu treino e comentando mais sobre os efeitos deste suplemento. Se alguém tiver lendo dá um alô aí! rs Beijooos e contem também suas histórias pra me incentivar! "Se você não desistir é pra mim inspiração!"
Taerone Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 eu estou kkk quando vi o titulo e seu nick pensei putz esse cara cometeu uma pequena gafe kkk mas ai agora lendo vi que é uma mulher é a primeira vez que usa um termogenico? bjos
rafa07 Postado 1 de maio de 2012 Autor Postado 1 de maio de 2012 HAHAHA Espero que nenhum homem compre este suplemento por engano rs Então, eu já usei um uma vez, mas era bem fraquinho, eu acho. Não lembro o nome, mas havia comprado no Mundo Verde e não deu resultado nenhum. (Eu também não mantive minha rotina de exercícios e dieta) Beijoos :* "Se você não desistir é pra mim inspiração!"
Taerone Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 haha ja vi comprarem heim kkk to acompanhando aqui, boas perdas e bons treinos bjos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora