Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei o jack de frutas tropicais e ontem as 19h tomei meu primeiro scoop, td bem na academia, de noite fui pra uma balada e agora por volta de 7:30 acordo com muita coceira, levantei e vi que estava com uma serie de manchas pelo corpo, acredito que causado pela reação alergica do jack.

Pois bem, levantei novamente fui a farmacia e o farmaceutico me receitou polaramine para tomar, acabei de tomar e vou dormir para ver, alguém já passou por isso, procurei na internet e não vi ninguém falando a respeito.

Não consumi nada de diferente de ontem pra cá.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ainda bem não tomei nada de alcool, acho que poderia ter sido pior.

Acabei de acordar já estou sem marca alguma na partes superiores, mas nas pernas ainda coça e fica quente.

O que acham de tentar tomar de novo somente meio scoop, meu corpo pode se acostumar?

Obs.: Procurando pela net achei algo que possa ter acontecido comigo: urticaria, mas eu que acho.

Postado

Isso que é dieta!!!!!!!!!!!!!!! Não se esqueça do 1/2 pão. :D

É que eu trabalho e li na net que é bom tomar jack em jejum para ter uma maior absorção, ta errado?

Dai almocei no trabalho vim p casa tomei e parti pra academia, quando voltei so deu tempo de comer um pao rapidinho e sair.

Deem a opinião de vocês, acham que foi alguma reação alergica, ou foi pelo fato ter ficado sem comer e primeira vez que tomei fui pra balada ou algo do tipo.

Postado

deve ser a beta alanina ja disse, mas normalmente sai rapido. E po, eu tb trabalho e consigo comer direito, maioria do forum tb consegue, nao adianta comprar pre treino e nao comer direito.

Postado
deve ser a beta alanina ja disse, mas normalmente sai rapido. E po, eu tb trabalho e consigo comer direito, maioria do forum tb consegue, nao adianta comprar pre treino e nao comer direito.

Posso me alimentar melhor, tds os dias eu estava comendo uma barra de serial pela tarde e antes de ir pra academia uma banana ioguste ou algo do tipo, só que para o jack não é melhor fica de jejum?

Se for a beta alanina, me acostumo com ela ou não vou poder tomar o jack?

Edt: O estranho é que so comecei a sentir essas coceiras la para as 5h da manhã, achei que era mosquito, mas quando eu acordei as 8h tava td vermelho e coçando muito, mas agora depois de tomar a segunda dose do polaramine estou praticamente sem manchas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...