Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae Pessoal Blz?

Entao eu venho pesquisando a uns tempos um remedio para ajudar na definiçao.

e queria saber qual é mais apropriado para minha situação que é a Definição.

Qual Voces me recomendariam?

e os Produtos sao esses

Termogenico

Black Burn Age (60caps) Nutrilatina Age

Bloqueador de Carboidrato

Fat Block (60caps) Universal

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom é isso Pessoal e Obrigado,Bons Treinos.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse negocio de querer definição é complicado, você treina a quanto tempo? Já fez bulk? Primeiro você precisa ganhar os musculos, para depois perder a gordura e ai sim definir.

Não adianta alguém com 2 meses de treino querer definir que não vai, não tem massa muscular para isso. Primeiro pense em ganhar e depois definir.

Postado

E ae blz?

Entao eu treino a 6 meses,nunca fiz bulk pq eu era gordinho e tbm fazia karate entao peguei massa muscular fazendo karate(fiz karate por 5 anos),ai eu emagreci e meu personal falou que agora tenho que definir para depois fazer hipertrofia.

ele só falou isso pq eu ja tenho massa.

e entao qual dos 2 me recomenda?

Vlws

Postado

Cara,quando eu treinava karate eu tinha 40 de braço(pura gordura) ai eu resolvi fazer dieta e em 4 meses emagreci 11kilos sem fazer academia,aerobico e nada, só a dieta ai meu braço caiu para 39,ai comecei a fazer academia a uns 5 meses com o objetivo de ganhar definiçao e estou ganhando, e meu braço ainda continua 39cm entao tenho uma quantidade de massa razoavel e minha genetica contribui para o ganho de massa,e entao queria saber qual o melhor para definiçao?

Só para acrescentar uma duvida tenho essas seguintes info.

Altura:1,75m peso:98kg bf:17% idade 17

eu queria chegar em 14%,13% de percentual de gordura

ai o que vcs me indicariam perder peso ou definir msm?

Vlws

Postado

Se esses seus dados forem mesmo reais, meus parabens vc ta muito bem.

Não tem segredo, um thermogenico importado, um blend de aminoacidos importado, um polivitaminico de qualidade ( em dietas hipocaloricas um dos piores problemas é fome oculta)

Melhor ainda é q estamos no inverno, cutting de inverno é excelente, eu só não faço um pq não estou grande o suficiente.

Postado

Obrigado Pelo Elogio.

@chacalll

entao cara eu até posso fazer a dieta e os aerobicos mais comprar lipo 6 black ultraconcentrado é dificil para mim e tbm tenho medo dos efeitos colaterais

qual outro vc me recomendaria? mais barato xD

@O Garoto Destemido

Obrigado ^^.

Cara nunca fiz nada dessas dietas com nomes '-',sempre fiz a básica de diminuir as Calorias,essa dieta hipocalorica é muito dificil de fazer?

da muita fome?

Pq tipo Hoje 02/05/2012 comecei uma dieta de até no maximo 1500 calorias por dia e eu tenho que consumir umas 2400 por dia para manter.

o que vc acha tá bom?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...