Markus B Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 peça na manipulação....L-arginina. Recomendo cápsulas de 500 mg....esse produto tem sabor de dipirona...horrível...por isso em cápsulas é mais fácil pra tomar.
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Se não me engano o NO-XPLODE da probiotica é só arginina junto com outros aminos. Não vem com estimulantes.
Wandir Reis Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Vaso Expand NO2 (120caps) Milly Achei essa que oferece 3g por dose de arginina...mas essa marca milly não conheço tb abs
O Garoto Destemido Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Vaso Expand NO2 (120caps) Milly Achei essa que oferece 3g por dose de arginina...mas essa marca milly não conheço tb abs é uam marca com produtos um pouco inferiores do que as top nacionais, com o preço tb mais em conta, e não tenta ostentar o que não é.
jeanco Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 É verdadeiro sim, eu trouxe de orlando, eu mesmo comprei lá.Aliás tenho um sobrando aqui e vou mandar pro lixo Falam tanta coisa do jack , pra mim não fez nem cócegas. Aliás acho que a maioria dos suplementos é só marketing mesmo. Tomando whey bom, bcaa, glutamina , creatina e comendo legal e treinando é o que basta viu, mas a gente gosta de gastar dinheiro acreditando em milagres Como diz o ditado , vender sonho é o que mais dá dinheiro Abs Vamos lá... tomando jack3d, capítulo 1: precisa ser de barriga vazia. 2 horas antes come teu carbo com um pouco de proteina e na sequencia toma agua pra 'lavar' o estomago. dou as 2 horas (ou 1h30 dependendo da agilidade do teu estomago = fome) prepara 500ml de agua gelada (ou agua normal com uns 5 gelos grandes) e taca 3 scoops de jack. mistura bem, toma e espera 15-20 min. ai faz um cardio de 5-10 min s;o pra aumentar a frequencia cadiaca. e ja deixa pelo menos 1L e meio de agua gelada preparada pro treino (e nao vai no banheiro no meio do treino só se tiver muito apurado). te programa pra beber a agua ate 15 min antes de terminar o treino pro whey pos treino entrar na barriga sem muita agua (bexiga cheiam ai sim o negocio é mijar sem fim). lembrando que quando mais voce se puxar no treino, mais vai usar o produto, principalmente se notar formigamento e inchaço (ainda hoje quando faco braco incha que minha pele fica um pouco feia). eu uso jack3d a mais de 1 ano. eu ja to viciado, nao faz mais o mesmo efeito, obvio, eu uso direto, mas usando pela primeira vez ou deopis de usar outro pre treino, tem que fazer um bom efeito legal. outro que me anima muito e inclusive é mais gostoso, é o NEUROCORE. pra mim, todos os pre treinos só de uva, é suquinho, menos amargo e efeito igual. espero ter ajudado. abraço!
Taerone Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Vaso Expand NO2 (120caps) Milly Achei essa que oferece 3g por dose de arginina...mas essa marca milly não conheço tb abs é da milly das chiquititas kkk uauha sempre ouço falar dessa marca mas nem sie se é nacional essa marca
Wandir Reis Postado 28 de maio de 2012 Autor Postado 28 de maio de 2012 Comprei o C4 da cellucor Resultado : nada hahahaha Nenhuma diferença treinar com ou sem ele pra mim Conclusão, chega de gastar grana nessas coisas, agora é só o essencial mesmo, whey, bcaa, glutamina, creatina e maxy waize abs
Rastadread Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 auuauhauahuah eu sempre meto o pau em pre-treino e a galera nao gosta.... mas a real é que um suplemento totalmente dispensavel Voce se engana qndo toma um pre-treino, mesmo que funcione...voce treina pilhadao, com disposição igual um animal E o dia que nao tiver? seu treino vira um lixo
Wandir Reis Postado 28 de maio de 2012 Autor Postado 28 de maio de 2012 Atualmente meu melhor pré treino são as meninas da academia hahahah
FelAlv Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 Atualmente meu melhor pré treino são as meninas da academia hahahah kkkkkkkkk "pqp aquela gata bagaraio olhando..." O nego pega 2x mais do que ele pegaria normalmente. kkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora