Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

peça na manipulação....L-arginina.

Recomendo cápsulas de 500 mg....esse produto tem sabor de dipirona...horrível...por isso em cápsulas é mais fácil pra tomar.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vaso Expand NO2 (120caps) Milly

Achei essa que oferece 3g por dose de arginina...mas essa marca milly não conheço tb

abs

é uam marca com produtos um pouco inferiores do que as top nacionais, com o preço tb mais em conta, e não tenta ostentar o que não é.

Postado
É verdadeiro sim, eu trouxe de orlando, eu mesmo comprei lá.Aliás tenho um sobrando aqui e vou mandar pro lixo

Falam tanta coisa do jack , pra mim não fez nem cócegas.

Aliás acho que a maioria dos suplementos é só marketing mesmo.

Tomando whey bom, bcaa, glutamina , creatina e comendo legal e treinando é o que basta viu, mas a gente gosta de gastar dinheiro acreditando em milagres

Como diz o ditado , vender sonho é o que mais dá dinheiro

Abs

Vamos lá... tomando jack3d, capítulo 1: precisa ser de barriga vazia. 2 horas antes come teu carbo com um pouco de proteina e na sequencia toma agua pra 'lavar' o estomago. dou as 2 horas (ou 1h30 dependendo da agilidade do teu estomago = fome) prepara 500ml de agua gelada (ou agua normal com uns 5 gelos grandes) e taca 3 scoops de jack. mistura bem, toma e espera 15-20 min. ai faz um cardio de 5-10 min s;o pra aumentar a frequencia cadiaca. e ja deixa pelo menos 1L e meio de agua gelada preparada pro treino (e nao vai no banheiro no meio do treino só se tiver muito apurado). te programa pra beber a agua ate 15 min antes de terminar o treino pro whey pos treino entrar na barriga sem muita agua (bexiga cheiam ai sim o negocio é mijar sem fim). lembrando que quando mais voce se puxar no treino, mais vai usar o produto, principalmente se notar formigamento e inchaço (ainda hoje quando faco braco incha que minha pele fica um pouco feia).

eu uso jack3d a mais de 1 ano. eu ja to viciado, nao faz mais o mesmo efeito, obvio, eu uso direto, mas usando pela primeira vez ou deopis de usar outro pre treino, tem que fazer um bom efeito legal.

outro que me anima muito e inclusive é mais gostoso, é o NEUROCORE.

pra mim, todos os pre treinos só de uva, é suquinho, menos amargo e efeito igual.

espero ter ajudado.

abraço!

Postado
Vaso Expand NO2 (120caps) Milly

Achei essa que oferece 3g por dose de arginina...mas essa marca milly não conheço tb

abs

é da milly das chiquititas kkk

uauha

sempre ouço falar dessa marca mas nem sie se é nacional essa marca

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei o C4 da cellucor

Resultado : nada hahahaha

Nenhuma diferença treinar com ou sem ele pra mim

Conclusão, chega de gastar grana nessas coisas, agora é só o essencial mesmo, whey, bcaa, glutamina, creatina e maxy waize

abs

Postado

auuauhauahuah eu sempre meto o pau em pre-treino e a galera nao gosta.... mas a real é que um suplemento totalmente dispensavel

Voce se engana qndo toma um pre-treino, mesmo que funcione...voce treina pilhadao, com disposição igual um animal

E o dia que nao tiver? seu treino vira um lixo

Postado
Atualmente meu melhor pré treino são as meninas da academia hahahah

kkkkkkkkk "pqp aquela gata bagaraio olhando..." O nego pega 2x mais do que ele pegaria normalmente. kkkkkkkkk :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...