Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola a todos, como está no nome do tópico, cansei dessa vida de gordo e tals

quero mudar, as minhas medidas são absurdas até hoje não sei como consegui ficar desse jeito

Altura: 1.70m

Peso: 120kg

Posso até culpar um pouco a genética por isso, pois na minha familia são todos gordinhos e ja nasci gordinho

mas com meus 14 anos eu era super magro e com 17 anos meu pai abriu uma padaria, ai ja deu pra ver no que isso ia dar...

salgadinho, chips, coca todo dia...resultado: 50kg em 2 anos, é meus amigos, um absurdo e eu estou bem consciente de que foi relaxamento, mas eu tomei vergonha na cara e estou disposto a mudar.

Resumindo: Quero a ajuda de vocês pra montar um treino de academia pra mim, e dicas para dieta, e ouvi falar positivamente do lipo6, quero começar ja com um suplemento para otimizar meus resultados

PS: fiz academia 2 anos dos 15 aos 17, mas como dito acima tive que parar por causa do emprego...

Abraço a todos!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nossa veio ta redondo mesmo...

cara eu acharia interessante voce procurar uma nutricionista antes de tudo para mudar seu habito alimentar e sua alimentação...

tenho um amigo meu que com ajuda de uma nutricionista perdeu em duas semanas 5kg, mas se esforcando pakas....

Postado

Nossa cara ta feia a coisa hem!

O seu caso e um pouco mais complicado, não e apenas alguns kilinhos para fica bunitão para o verão, vc vai ter quer ir em um nutricionista, fazer uns exames e SEGUIR A FIO A DIETA DA NUTRICIONISTA.

Bom vc já mostrou que quer mudar, então agora mostre que tem força de vontade, corra atrás, vá a uma nutricionista, siga a dieta, resiste à vontade de comer guloseimas, pratique exercícios, seja SAUDAVEL.

Não seja mais um conformado como muitos por ai, uns dizem que não quer emagrecer pq não e vaidoso, pq se sente bem assim, pq não precisa ficar magro, pois mesmo gordo pega um mote de mulher e bla bla bla bla.

Primeiro que ser magro também não e saudável, vc tem que ser saudável, tem que ter o seu peso ideal conforme o seu biótipo, uns tem tendência a ser “gordinho” outro a ser “magrelo” mais cada um dentro da sua genética. Você vai ter grandes resultados quando colocar na cabeça que não esta fazendo isso para ficar mais bonito, ou ser aceito melhor pela sociedade, e sim para poder viver bem.

OBS: suplemento agora não seria indicado, primeiro acerte a sua dieta, por causa do peso vc vai ter bons resultados apenas com a dieta.

Postado

Todas as pessoas "gordinhas" que querem emagrecer que conheço, tem uma dieta horrivel.

Aprenda a fechar a boca, é o básico, naturalmente seu peso baixará, junto a hipertrofia, eu nunca faço aerobicos e muito menos uso termogenicos, controlo meu corpo só na base da dieta, porém, tenho muita muita disciplina.

Postado

Mano, quando li esse topico, lembrei de alguns anos que se passaram ..

Atualmente, tenho 1,72 e to com 70kg, e 17 anos .. To melhorando meu shape, to gostando dos resultados, mas minha infancia, eu fui obeso, para voce ter uma ideia, com 14 anos, pesava 97 kg com 1,60m .. Eu era muito gordo, não ligava, era sedentario, só comia, mas quando fiz 15 anos, comecei a mudar minha rotina, fiz uma dieta das proteinas e perdi 17 kg e estabilizei nos 80 kg, ainda gordo ..

Ano passado inteiro com esse peso, nao ia pra academia, até que um dia, eu gosto de falar assim, comecei a ter amor proprio, e fiz a mesma coisa que voce fez, dei um basta na gordura, comecei a treinar certinho, dieta em primeiro lugar, e cheguei aonde cheguei .. Emagreci tudo que queria, agora to buscando ganho de massa

Falei isso pq ? Motivação cara, se eu consegui, tu vai conseguir. Uma dica, não faça como eu, que fiz dieta maluca e emagreci rapido, pois agora, luto com o excesso de pele, devivo a rapida perda de gordura, então, vai com calma, vai num nutricionista, começa a malhar, fazer uma dieta boa, que voce vao conseguir cara, muitos vão te deixar pra baixo, falar coisas, mas não liga, coloque um foco, uma meta e corra atraz, assim voce vai conseguir !

Agora, um suplemento que me ajudo bastante, foi o oxyelite pro, mas ele nao faz magica, tem que ser usado com uma dieta boa e treino.. Mas, na minha opinião, comeca na dieta uns 2-3 meses, depois voce comeca a suplementar cara, minha opinião.

Outra coisa, nãop pode culpar a genetica, pq minha familia toda é obesa, então, essa parada de genetica, pra mim, é uma desculpa que as pessoas usam quando não se doan 100%, então nada disso rapaz, tu vai conseguir !

Se cuida mlk, e boa sorte

Postado

Opa, estou aqui...não desisti não cara, agora a coisa é muito seria, hoje chegou uns resultados de uns exames que fiz semana passada e fiquei mto feliz e mal quando vi, feliz porque meus exames foram bons, por incrivel que pareça não tenho nada fora do normal, gordura ruim abaixo do limite, gordura boa tudo certinho, agora o que me intrigou foi que o medico disse que estou com uma

quase cirrose, por causa do excesso de gordura no fígado...na hora fiquei meio bolado, mas não estou ligando mto agora, pq isso é mais um motivo pra me esforçar ainda mais...e estou contando com todos vocês pra me ajudar...vou na nutricionista como me aconselharam e mais tardar, semana que vem entro em uma academia e coloco meus relatos aqui, VICTORCOELHO, obrigado pelo incentivo brother, vc mais que todo mundo sabe o que é sofrer com isso, ir para a praia e não ir tomar banho com vergonha de tirar a camisa, ver uma roupa maneira na loja e não ter seu tamanho, é mto foda...mas como disse acima, estou disposto a virar essa pagina, agradeço a todos.

Abraço!

Postado
Opa, estou aqui...não desisti não cara, agora a coisa é muito seria, hoje chegou uns resultados de uns exames que fiz semana passada e fiquei mto feliz e mal quando vi, feliz porque meus exames foram bons, por incrivel que pareça não tenho nada fora do normal, gordura ruim abaixo do limite, gordura boa tudo certinho, agora o que me intrigou foi que o medico disse que estou com uma

quase cirrose, por causa do excesso de gordura no fígado...na hora fiquei meio bolado, mas não estou ligando mto agora, pq isso é mais um motivo pra me esforçar ainda mais...e estou contando com todos vocês pra me ajudar...vou na nutricionista como me aconselharam e mais tardar, semana que vem entro em uma academia e coloco meus relatos aqui, VICTORCOELHO, obrigado pelo incentivo brother, vc mais que todo mundo sabe o que é sofrer com isso, ir para a praia e não ir tomar banho com vergonha de tirar a camisa, ver uma roupa maneira na loja e não ter seu tamanho, é mto foda...mas como disse acima, estou disposto a virar essa pagina, agradeço a todos.

Abraço!

]

isso aí, e tenta nao desistir né, e se vc ta com algum problema mais grave,eu acredito q tem soluçao sim, vc ainda é bem novo, basta se cuidar

Postado

12 meses de treino e dieta equilibrada tu vai ficar num shape ótimo

Mas disciplina , esqueça os dias de lixo e finais de semana que o pessoal enche a cara e come um monte de tralha

Foco e disciplina que em 12 meses você vai estar na melhor forma da sua vida

Abraços e sucesso !!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...