Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Opa, estou aqui...não desisti não cara, agora a coisa é muito seria, hoje chegou uns resultados de uns exames que fiz semana passada e fiquei mto feliz e mal quando vi, feliz porque meus exames foram bons, por incrivel que pareça não tenho nada fora do normal, gordura ruim abaixo do limite, gordura boa tudo certinho, agora o que me intrigou foi que o medico disse que estou com uma

quase cirrose, por causa do excesso de gordura no fígado...na hora fiquei meio bolado, mas não estou ligando mto agora, pq isso é mais um motivo pra me esforçar ainda mais...e estou contando com todos vocês pra me ajudar...vou na nutricionista como me aconselharam e mais tardar, semana que vem entro em uma academia e coloco meus relatos aqui, VICTORCOELHO, obrigado pelo incentivo brother, vc mais que todo mundo sabe o que é sofrer com isso, ir para a praia e não ir tomar banho com vergonha de tirar a camisa, ver uma roupa maneira na loja e não ter seu tamanho, é mto foda...mas como disse acima, estou disposto a virar essa pagina, agradeço a todos.

Abraço!

Isso ae cara, pega firme que voce e sua saude irão agradecer .. Boa sorte mlk !!!

• 1 mês depois...
Postado

Cara essa condição do figado é complicada mesmo. Provavelmente seja em função do excesso de açúcar refinado/gorduras trans da sua dieta que fez com que você chegasse a esse peso.

Recomendo você ficar longe de açúcar refinado e calorias vazias em geral. Coloque ai sua dieta atual. O treino você pode pedir um básico na academia que esta valendo. Musculação + aerobicos 4 a 6x na semana.

Postado

Cara, parabéns pela determinação, não desiste, que da mesma forma que tem gente que vai querer te colocar pra baixo, vai ter muuuuuuuuuita gente se espelhando em vc!!!

como falaram ai, esse início, é o mais dificil, pq vc não vai poder dar uma escapadinha da dieta, mas "não existe glória sem sacrifício"!

começa com o básico, comer a cada 3 horas, tirar farinha branca e açucar refinado da alimentação, trocar seus carbos por integral, diminuir a ingestão de carbo, principalmente depois das 18hs e aumentar a de proteínas!!!

fazendo esse basicão, vc já vai sentir diferença nas primeiras semanas, ai depois segue direitinho o que a sua Nutricionista te passar!!!

e não falte aos treinos em hipótese alguma, faça chuva ou faça sol!!!

continue postando, a galera vai te manter incentivado e realmente queremos saber como ta indo!!!

Abraço e bem vindo a vida saudável!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...