VitaoTOg Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 Eu vou comprar agora um stak + cuts por $54 dolares.. Da R$130 +-.. me falaram que acima de 50 dolares eles pegam.. é verdade?
Taerone Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 hahaha não sabe nem calcular o cambio falando nisso pra deixar esse topico altamente aproveitavel o dolar ta alto né kkkkk eu ia comprar o perfume la e tvz mais algum suplemento mas vo esperar um pokinho, pelo menos 1,80 kkk sera q vai subir mais ou abaixar?
oozaru Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 acho que vai subir até uns 2 dps só cai, ta foda mesmo...
fabriciofarinha Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 ta R$ 2.00 o $, acho que nao ta valendo a pena nao or enquanto, sem falar na receita que ta parando tudo...
kingnino Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Taerone como vc aguenta em? kkkkkkkkkkkk Será que sua produçao de tetosterona aumenta com essa galerinha na area? pq uma coisa eu sei meu véi, vc ja deve ta de saco cheio huahuahua.
fabriciofarinha Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 kkkkkkkk Taerone eu tbm to querendo um perfume
Taerone Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Taerone como vc aguenta em? kkkkkkkkkkkk Será que sua produçao de tetosterona aumenta com essa galerinha na area? pq uma coisa eu sei meu véi, vc ja deve ta de saco cheio huahuahua. hahaha o jeito é zuar cara
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora