Vandim Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Bom Galera, Tenho 16 anos, PESO: 56Kg, ALTURA: 1.72m. Estou a 1 mes fazendo academia sem tomar nada, agora comecei a tomar suplementos já tem uma semana, e queria saber qual o horário melhor para tomar os suplementos: 2ª feira, 4ª feira, 6ª feira: 6:20a.m - Tomo café da manhã, depois tomo Hipercalórico. 12:00a.m - Almoço reforçado. 17:30p.m - Lanche da Tarde. 18:00p.m - 2 comprimidos de BCAA. 18:30p.m - Musculação. 19:40.pm - Tomo, um copo de 400ml de suco misturado com Creatina, junto com 2 comprimidos de BCAA, também 150ml de água c/ Whey. 20:00p.m - Taekwondo 22:00p.m - Jantar. 3ª feira, 5ª feira, sábado: 6:20a.m - Tomo café da manhã, depois tomo Hipercalórico. 12:00a.m - Almoço reforçado. 17:30p.m - Lanche da Tarde. 19:00p.m - 2 comprimidos de BCAA. 19:30p.m - Musculação. 20:40.pm - Tomo, um copo de 400ml de suco misturado com Creatina, junto com 2 comprimidos de BCAA, também 150ml de água c/ Whey. 21:40p.m - Jantar. Gostaria de suas opiniões, está bom desse jeito? Agradeço á todos, Obrigado!
c@v@lo Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Bom, é isso ai que você tem que seguir, mas, tenta tomar a creatina com água, e muito bem dissolvida. Eu já li que alguns sucos podem atrapalhar a absorção e blablabla... Posso estar falando bobagem, mas tem gente que diz que para ter efeitos mesmo com o BCAA, tem que consumir de 5-10g antes e 5-10g depois do treino, poderias ver quantas gramas no pré você está consumindo, porque no pós o whey tem uma boa quantidade de BCAA's. c@v@lo
Vandim Postado 5 de maio de 2012 Autor Postado 5 de maio de 2012 Bom, é isso ai que você tem que seguir, mas, tenta tomar a creatina com água, e muito bem dissolvida. Eu já li que alguns sucos podem atrapalhar a absorção e blablabla... Posso estar falando bobagem, mas tem gente que diz que para ter efeitos mesmo com o BCAA, tem que consumir de 5-10g antes e 5-10g depois do treino, poderias ver quantas gramas no pré você está consumindo, porque no pós o whey tem uma boa quantidade de BCAA's. c@v@lo Bom, obrigado pela ajuda, estou tomando 2 cápsulas de BCAA PRÉ.treino e 2 cápsulas de BCAA PÓS.treino. Na embalagem diz: Quantidade por porção de 2,4g (4 Cápsulas). Então terei que tomar mais que 2 cápsulas PRÉ e PÓS treino? Outra coisa, estava tomando a creatina com água, daí me sugeriram tomar com suco, mais como você disse que água absorve mais rápido vou voltar a tomar com água. No pós treino tomo uma porção de Whey: 30g Valor energético - 118Kcal Carboidratos - 15g Proteínas - 30g Gorduras trans 0 - mg Fibra alimentar 0 - g Sódio 123 - mg Cálcio 140 - mg
c@v@lo Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Bom, eu tomo BCAA da Ethika, custa a bagatela de 25 reais e vêm 120 cápsulas de 800mg, no produto diz para tomar 3 cápsulas por dia, mas eu tomo 3 antes e 3 depois, resulta em umas 2,4g antes do treino e 2,4g depois + o que o whey proporciona, que deve ser algo em torno de 6g (creio eu). Podes botar 4 BCAA's no pré e 2 no pós. Bom, sobre a creatina, dizem que a ácidez do suco atrapalha na digestão, e que o suco de uva aparentemente ajudava a absorver e bla bla bla, eu boto no shake o whey, dex e creatina tudo junto e mando bala. E o whey é isso ai, creio que deve-se engerir cerca de 30-40g de proteína... Dá uma lida aqui sobre os BCAAs c@v@lo
fernandosjj Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Bom, obrigado pela ajuda, estou tomando 2 cápsulas de BCAA PRÉ.treino e 2 cápsulas de BCAA PÓS.treino. Na embalagem diz: Quantidade por porção de 2,4g (4 Cápsulas). Então terei que tomar mais que 2 cápsulas PRÉ e PÓS treino? Outra coisa, estava tomando a creatina com água, daí me sugeriram tomar com suco, mais como você disse que água absorve mais rápido vou voltar a tomar com água. No pós treino tomo uma porção de Whey: 30g Valor energético - 118Kcal Carboidratos - 15g Proteínas - 30g Gorduras trans 0 - mg Fibra alimentar 0 - g Sódio 123 - mg Cálcio 140 - mg acho que ta meio errado essa informação nutricional ai..
heraldo12 Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 milagre da multiplicacao haha SAHIUASHIUSAHUIASHAISHASIUHAUHAUISAHSAI
Vandim Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 milagre da multiplicacao haha Bom, fui pesquisar na net as tabelas das composições do Whey que estou tomando, e vi que tem 3 tabelas diferentes, e não sei em qual confiar, o nome é Whey Protein MegaFight de 1,4kg. Alguém conhece é boa? Caso poderem me indicar uma que é 100% Whey pode falar.
Gregue Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Esse e bom! Esse tambem e fera! CXB nao e bom
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.