JackPJM Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Tenho 17 anos 62,5kg 1,72m eu emagreci ja faz uns 2 anos eu era gordo tinha uns 74kg tinha até feito cirurgia de ginecomastia antes de emagrecer porém até hj ainda tenho um acumulo grande de gordura no peito mesmo sendo magro, alem desse acumulo de gordura o mamilo do meu peito fica meio mole como se tivesse gordura ali, só fica vamos dizer "com aquela pontinha" só quando fica frio ou se eu der uns petelecos e tal, ja vi varios casos iguais a esse aqui mesmo no fórum, comecei a malhar faz 3 meses to tomando whey protein + malto no pós treino e no domingo que é o unico dia q não malho eu tomo só whey, e albumina eu tomo todo dia ao acordar e ao dormir , de manha tomo com nescau e leite, de noite tomo com iogurte por causa dos carboidratos, e o engraçado que eu venho notando que meu peito ta começando a crescer desde que eu comecei a malhar sendo que meu peso quase não mudou engordei uns 2kg +- só que eu não fazia esteira só malhava mesmo agora to começando a fazer 5 minutos de esteira em velocidade 10km por hora, e queria saber se posso continuar tomando estes suplementos ou se vão fazer meu peito crescer mais ainda e vou ter que tomar outros? tava pensando em começa a tomar creatina tb será que seria ruim? obs: será que vou ter que fazer lipo?
Sara Pereira Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 primeiro vc tem q ver certo se vc tem ginecomastia ou se é só gordura, pensar em suplementos só bem mais pra frente!!!!!qem tem pressa.........nao chega a lugar nenhum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora