Alanderson Santos Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Boa Noite gente , meu primeiro ciclo estou pensando em mandar 25 ml de testogar (Propionato de Testosterona ) sendo 7 semana aplicação Segunda, Quarta & Sexta, 200mg por dia . 19 Anos 1,67 , 75,3 kg 39 cm Braço 10% Bf
Oso Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 E a tpc cara ? Já pensou na ideia de mandar uma stano ou boldenona junto ?? Enfim,pesquisou tudo certinho sobre a droga e a tpc ? Também tenho interesse em ciclar com testo,mas te aconselho a tomar cuidado,pelo que pesquisei é uma droga muito falsificada,procure um vendedor de confiança. Bem como pretendo ciclar só no ano que vem ainda tenho poucas informações sobre a droga,mas sei que é uma boa droga,principalmente para quem busca ganhos mais sólidos e definidos,por enquanto te aconselho a dar uma pensada em usar uma stano junto.
Alanderson Santos Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Pesquisei sim man , como é meu primeiro ciclo eu só quero mandar testogar mesmo , no proximo eu junto com stano , será que da um bom resultado ?
Oso Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 Não sei cara,usei só stano e não gostei muito dos resultados,mas são drogas diferentes,talvez você consiga um resultado maneiro. Infelizmente não acho muitos relatos de testogar,é mais comum achar com dura.
ninga Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Não sei porque a escolha do testogar mesmo, um tiro no escuro. Vai usar só testo? Poderia encaixar ai outra coisa...
Oso Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Porque um tiro no escuro ninga ?? No caso o testogar não é menos hepatotóxico e não promove ganhos mais sólidos(sem retenção) do que a dura ???
ninga Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Depende, já bastante gente reclamando da retenção do testogar, mas eu digo isso porque é um produto muito falsificado.
Oso Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Da falsificação eu já sabia,agora da retenção nunca tinha ouvido falar,bom saber,assim pesquiso mais antes de comprar,como pretendo ciclar só ano que vem tem bastante tempo para decidir e elaborar um bom ciclo ahahaha.
henrique.zangado Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Boa Noite a todos, Esto com um Testogar da Mager de 25ml com 20g no total. estou vendo alguns ciclos na internet e a maior dosagem que eu encontrei foi de 400mg por semana. Não pode ser!!! Fazendo as contas aqui, eu tenho 20.000mg em 25ml isso da 800mg/ml. Então tenho que tomar 0,5ml por semana? isso dividido nas aplicações DSDN, Vou aplicar somente 0,125 ou 0,166ml a cada vez? Alguem pode me explicar isso?
ninga Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 200mg por ml não seriam cara? 600mg por semana um bom ciclo com propionato... Abra um tópico pra você mano.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora