RafaUSA Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Entao ... Queria a ajuda de voces que sao mais experientes com academia e suplementos . To querendo ganhar o maximo de lean muscle possivel ... Moro nos EUA entao nao tenho problema em comprar e achar suplemento ! Tomo o assault antes do treino claro e o whey protein logo depois do treino ! Queria saber se eu posso combinar mais algum suplemento com esses dois ... ? Malho 5 vezes na semana , me alimento bem peixe , peito de peru ... Frutas ! Barra de cereal entre as refeicoes ... Tenho estatura e peso de uma pessoa normal Ja agradeco qualquer ajuda ! Valeuuu P.s : aqui nos eua muita gente fala que assault eh melhor que jack3d me sinto mto bem quando Tomo
victorcoelho Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Primeiro, vai te a merda, pq vc mora no EUA, KKKKK ( brincadeira !!!! ) AI suplemento é show, mt barato, tudo liberado .. Cade a dextrose ? Bcaa ? Pra mim, da pra tu mandar, o assalt, bcaa, whey e malto, e como tu mora no eua e ai é barato, uma caseina antes de dormir .. Aproveita mlk, tu é sortudo, mora nos eua, seu viadinho KKKKKKKKKKKKKK
O Garoto Destemido Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 O assault ja pussui 5 ou 6 g de BCAA por dose, é dispensavel mais suplementos de BCAA na dieta dele. O carb pos treino nos EUA é waxy maize, recomendo no pos junto com whey. Assault é melhor q jack mesmo. Recomendo tb orange triad, um excelente polivitaminico. Uma glutamina, aumenta as defesas do organismo de forma impressionante, faz mais de ano q não fico resfriado nem doente, até diarreia é raro. Só isso ja é mais do que suficiente.
heraldo12 Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 Muscle Pharm Assault + Whey Protein + comida
fernandosjj Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 barra de cereal entre as refeições não é uma boa alimentação.. tem que comer outra coisa junto..
ninga Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Simples, pra você assault + whey + glico maize. Ainda colocaria um armo v e ou organ shield eternos.. Testaria o vitrix com fervor também se morasse na terra dos suplementos.. tem muita coisa que vale a pena estando ai em mãos e barato... Animal pump, animal flex, t-up, vitrix.. não to lembrando de mais alguns mas você estando por ai.. compensa, o que não compensa é o cara pedir daqui e sabe la se chega.. esperar sei la quanto tempo, frete, imposto.. etc..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.