Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao ...

Queria a ajuda de voces que sao mais experientes com academia e suplementos .

To querendo ganhar o maximo de lean muscle possivel ...

Moro nos EUA entao nao tenho problema em comprar e achar suplemento !

Tomo o assault antes do treino claro e o whey protein logo depois do treino !

Queria saber se eu posso combinar mais algum suplemento com esses dois ... ?

Malho 5 vezes na semana , me alimento bem peixe , peito de peru ... Frutas ! Barra de cereal entre as refeicoes ...

Tenho estatura e peso de uma pessoa normal

Ja agradeco qualquer ajuda ! Valeuuu

P.s : aqui nos eua muita gente fala que assault eh melhor que jack3d :D me sinto mto bem quando Tomo

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiro, vai te a merda, pq vc mora no EUA, KKKKK ( brincadeira !!!! )

AI suplemento é show, mt barato, tudo liberado ..

Cade a dextrose ? Bcaa ?

Pra mim, da pra tu mandar, o assalt, bcaa, whey e malto, e como tu mora no eua e ai é barato, uma caseina antes de dormir ..

Aproveita mlk, tu é sortudo, mora nos eua, seu viadinho KKKKKKKKKKKKKK

Postado

O assault ja pussui 5 ou 6 g de BCAA por dose, é dispensavel mais suplementos de BCAA na dieta dele.

O carb pos treino nos EUA é waxy maize, recomendo no pos junto com whey. Assault é melhor q jack mesmo.

Recomendo tb orange triad, um excelente polivitaminico. Uma glutamina, aumenta as defesas do organismo de forma impressionante, faz mais de ano q não fico resfriado nem doente, até diarreia é raro.

Só isso ja é mais do que suficiente.

Postado

Simples, pra você assault + whey + glico maize. Ainda colocaria um armo v e ou organ shield eternos..

Testaria o vitrix com fervor também se morasse na terra dos suplementos.. tem muita coisa que vale a pena estando ai em mãos e barato...

Animal pump, animal flex, t-up, vitrix.. não to lembrando de mais alguns mas você estando por ai.. compensa, o que não compensa é o cara pedir daqui e sabe la se chega.. esperar sei la quanto tempo, frete, imposto.. etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...