Neco_Braga Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 Fala galerinha. Procurei bastante e não achei muito a respeito dessa testo. O que vocês sabem ? To com 20ml de Stan pra tomar e to querendo uma testo, em apareceu essa também da RWR, acho que o nome é Aquosa se não estou errado. Não achei nada muito concreto sobre ela, se é boa ou algo do tipo. Se puderem me ajudar, agradeço. Ah, R$180,00 o valor do vidro com 20ml, igual ao da Stan.
madson1° Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 é testosterona pura. depois olho aqui e te falo mais sobre ela. parece ser algo do tipo testosterona - base.
madson1° Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 meu ciclo q vou começar nesta segunda (06/05/2012) Ciclo : 4 comprimidos por dia de 6 em 6 horas de dianabol da 1° até a 4° semana / 200mg na segunda de deca drobol da 1° até a 10° semana / 300mg na segunda e na quinta de ciclo 6 da 1° até a 10° semana. O que quem entende do assunto acha? Quanto de peso vcs acham q vou ganhar? Qual o tipo de massa q vou ganhar? Será meu 2° ciclo, tenho 1.65 de altura e 51 kg de peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora