binho5 Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 Mariana acho melhor voce nao tomar mais que 2 capsulas de therma nao, pois o therma já é muito forte, eu costumo tomar uma só, se voce nao tiver muita gordura já é o bastante se voce andar pelo menos uns 40 mim. na esteira, ok? Tome cuidado com as coisas postadas nos foruns, pode ser perigoso pra sua saude! Bjos
mr. bombinha Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 Fala free bus tudu certu?? olha eu recomendo q vc use com duidado para naum viciar entao va com calma! agora o tempo de uso eh muitu relativo entende? vai da pessoa tem pessoas q podem toma maistem pessoas q tyem q toma menos entaum va usandu cum calma começe tomando uma capsula por dia antes do seu treino depois aumente para duas e depois faça o seguinte ciclo;uma capsula di manha e duas antes do seu treino e depois qdo tiver acostumado mesmu começe a fazer esse:duas capsulas de manha e mais duas antes do treino! ok?? Fala bombadinho, Vc ta falando pro cara tomar 4 caps de therma por dia ??? O cara vai ter um ataque cardiaco.... Uma vez tomei uma de manha e duas antes do treinoa noite e quase bati as botas... Olha q tomo o therma faz tempo... Um toque que dou para todos que querem ou usam termogenicos,é o que o bombadinho falou,nao tomar por muito tempo senao vicia e vc naum consegue mais treinar direito,olha eu tomo assim,um pote de therma e qdo acaba fico 1 e meoi mais ou menos sem tomar...qdo parou fico meio ruim,mas so a primeira semana...
!?!Bombadinho!?! Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 fala annhas blz? entao kara nem sei nd sobre esse unydine , mai jah q o xena tah muitu caro eu recomendo therma pq eh muito bom tamem pelo custoxbeneficio ok? valew! Ah mr. bombinha essa dosagem eh a ki os karas experiente me recomendaram mai eu soh começei a fazer desse jeito qdo jah tava acostumado com a substancia e nd me aconteceu!! Ah binho o negocio eh o seguinte vamos falar claro aki eu avisei a marina q os termogenicos sao perigosos e TODO mundo sabe q eles kerendu ou naum, naum fazem bem a nossa saude eh uma coisa totalemnete ESTETICA , entao naum me venha com essa de saude em relaçao a termogenicos ok? isso di dosagem eu disse q qdo estamos acostumados com a substancia podemos fazer desse jeito ki eh o ciclo recomenado pelos experientes inclusive do forum os moderadores ok? entaum valew !
binho5 Postado 21 de janeiro de 2003 Postado 21 de janeiro de 2003 Bombadinho, nao vou ficar batendo boca aqui com voce. Se voce tivesse falado de 4 xena ate q ia, mas 4 therma vai estora a horta da mina. t+
Marianacm Postado 21 de janeiro de 2003 Autor Postado 21 de janeiro de 2003 Calma gente!!!! Eu sei os meus limites!!!! Não saio fazendo tudo q os outros falam!! Pra tomar qualquer remédio é preciso cautela, eu só tô me informando com pessoas que já tomaram pra saber +_ os efeitos!!! Tô conversando com minha nutricionista pra vê o q ela acha!!! Se eu for tomar, não vou passar de 2 cápsulas por dia, vou começar com 1 e ver os efeitos, se der bem, se não der é só parar!!! Mesmo tendo pressão abaixo do considerado normal, não vou extrapolar!!! Não preocupem, eu sei o q tô fazendo!!! Mesmo assim agradeço a todos!!! Valeu mesmo Binho 5 pela preocupação!!!! Bombadinho, valeu pelas dicas!!! E realmente temos que tomar cuidado com as coisa que lemos e ouvimos, o melhor a fazer é sempre procurar um médico, alguém q conheça o assunto!!!1 Bjosssss
!?!Bombadinho!?! Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Binho, acontece q eu disse q 4 de XENA axu q naum expliquei direito, eu sei q o therma eh bem mias forte! foi mal ae pelo mal entendido!
tiozinho Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Mas parece q agora só tão fabricando o xenadrine sem efedrina naum é ??
EsToY LoCo Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Xenadrine sem efedrina???????? Sem efedrina não deve ter graça, pois acho que ela é a principal substância para a queima de gordura, ou estou enganado?? E na minha opinião se vc quer o efeito mais rápido é bem melhor tomar xenadrine...
!?!Bombadinho!?! Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Kra pelo oq eu sei estao fabricanu os dois soh q o xena com efedrina eh proibido porem circula "livremente" pelo mercado ae ou seja vc encontra em qq lugar ok? Bom eu nao sei c o efeito do sem efedrina eh tao bom qto o com efedrina aklguem ae q jah tenha tomado este sem efedrina favor postar sua opiniao sobre o mesmu ok? Ah kara pelo oq eu sei a efedrina naum eh o pinicpal fator da queima di gorduras! pelo q eu sei a efedrina eh mais responsavel pelo pique na hora dos exercicios ok? mas como o pique para fazer atividade fisica eh bem maior consequentemente vc queimara mais gorduras ! ok? valew!
Palpiteiro Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Em 2 meses perdi 5% de gordura. Nao me deu PIQUE NENHUM. Tomei 1 por dia e depois 2 por dia. 2 por dia ja acho meio forte, o coração fica batendo forte. Eu nao conseguia dormir pq o coração ficava batendo forte e me tirava o sono......rsrsrs serio mermo. Gostaria de saber quando tempo eu tenho que dar pra voltar a tomar o therma ...Pergunta feita pra quem entende , obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora