Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine X Therma-Pro


Marianacm

Post Destacado

Mariana acho melhor voce nao tomar mais que 2 capsulas de therma nao, pois o therma já é muito forte, eu costumo tomar uma só, se voce nao tiver muita gordura já é o bastante se voce andar pelo menos uns 40 mim. na esteira, ok?

Tome cuidado com as coisas postadas nos foruns, pode ser perigoso pra sua saude!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala free bus tudu certu?? olha eu recomendo q vc use com duidado para naum viciar entao va com calma! agora o tempo de uso eh muitu relativo entende? vai da pessoa tem pessoas q podem toma maistem pessoas q tyem q toma menos entaum va usandu cum calma começe tomando uma capsula por dia antes do seu treino depois aumente para duas e depois faça o seguinte ciclo;uma capsula di manha e duas antes do seu treino e depois qdo tiver acostumado mesmu começe a fazer esse:duas capsulas de manha e mais duas antes do treino! ok??

Fala bombadinho,

Vc ta falando pro cara tomar 4 caps de therma por dia ???

O cara vai ter um ataque cardiaco....

Uma vez tomei uma de manha e duas antes do treinoa noite e quase bati as botas...

Olha q tomo o therma faz tempo...

Um toque que dou para todos que querem ou usam termogenicos,é o que o bombadinho falou,nao tomar por muito tempo senao vicia e vc naum consegue mais treinar direito,olha eu tomo assim,um pote de therma e qdo acaba fico 1 e meoi mais ou menos sem tomar...qdo parou fico meio ruim,mas so a primeira semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala annhas blz? entao kara nem sei nd sobre esse unydine , mai jah q o xena tah muitu caro eu recomendo therma pq eh muito bom tamem pelo custoxbeneficio ok? valew!

Ah mr. bombinha essa dosagem eh a ki os karas experiente me recomendaram mai eu soh começei a fazer desse jeito qdo jah tava acostumado com a substancia e nd me aconteceu!!

Ah binho o negocio eh o seguinte vamos falar claro aki eu avisei a marina q os termogenicos sao perigosos e TODO mundo sabe q eles kerendu ou naum, naum fazem bem a nossa saude eh uma coisa totalemnete ESTETICA , entao naum me venha com essa de saude em relaçao a termogenicos ok? isso di dosagem eu disse q qdo estamos acostumados com a substancia podemos fazer desse jeito ki eh o ciclo recomenado pelos experientes inclusive do forum os moderadores ok? entaum valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente!!!! :)

Eu sei os meus limites!!!! Não saio fazendo tudo q os outros falam!!

Pra tomar qualquer remédio é preciso cautela, eu só tô me informando com pessoas que já tomaram pra saber +_ os efeitos!!! Tô conversando com minha nutricionista pra vê o q ela acha!!!

Se eu for tomar, não vou passar de 2 cápsulas por dia, vou começar com 1 e ver os efeitos, se der bem, se não der é só parar!!! Mesmo tendo pressão abaixo do considerado normal, não vou extrapolar!!! :wink:

Não preocupem, eu sei o q tô fazendo!!! Mesmo assim agradeço a todos!!!

Valeu mesmo Binho 5 pela preocupação!!!! :P

Bombadinho, valeu pelas dicas!!! :lol:

E realmente temos que tomar cuidado com as coisa que lemos e ouvimos, o melhor a fazer é sempre procurar um médico, alguém q conheça o assunto!!!1

Bjosssss :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra pelo oq eu sei estao fabricanu os dois soh q o xena com efedrina eh proibido porem circula "livremente" pelo mercado ae ou seja vc encontra em qq lugar ok?

Bom eu nao sei c o efeito do sem efedrina eh tao bom qto o com efedrina aklguem ae q jah tenha tomado este sem efedrina favor postar sua opiniao sobre o mesmu ok?

Ah kara pelo oq eu sei a efedrina naum eh o pinicpal fator da queima di gorduras! pelo q eu sei a efedrina eh mais responsavel pelo pique na hora dos exercicios ok? mas como o pique para fazer atividade fisica eh bem maior consequentemente vc queimara mais gorduras ! ok? valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2 meses perdi 5% de gordura.

Nao me deu PIQUE NENHUM.

Tomei 1 por dia e depois 2 por dia.

2 por dia ja acho meio forte, o coração fica batendo forte.

Eu nao conseguia dormir pq o coração ficava batendo forte e me tirava o sono......rsrsrs serio mermo.

Gostaria de saber quando tempo eu tenho que dar pra voltar a tomar o therma ...Pergunta feita pra quem entende , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...