Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine X Therma-Pro


Marianacm

Post Destacado

Visitante Bentista

Ei galera eu tomo Therma pro a 1 mês, é bom pra caramba, comprei o therma pq era mais barato que o xena, mais puts eu tomo 2 cápsulas por dia e é forte, na embalagem está escrito para tomar somente 2 cápsulas no intervalo de 24 horas, pq a efedrina se acumula, e posso afirmar que o efeito é forte, portanto não tomem mais que 2 cápsulas de therma por dia ok......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bentista
Fala kara, entao os termogenicos mesmu proibidos eles sao vendidos nas lojas di sulpmenteos sim!!! eh muito facil encontrar ok? flw!

É verdade que é proibido?

hahahaha, isso é bomm.

ILEGAL É MAIS LEGAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, será? Acho que não é falso não, comprei em lugar recomendadíssimo. Sei lá porque não tenho efeito, viu, não sei se meu oganismo é diferente.... senti um pouquinho de "calor" só no primeiro dia que tomei 2 caps. Será que vai começar a dar alguma coisa agora? Será que deveria mudar pra Therma Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá,

Tenho uma dúvida...to afim de emagrecer e estou tomando Sibutramina 10mg, e como malho, gostaria de saber se posso conciliar o uso desse elemneto com o Therma Pro para conseguir um bom resultado em um curto espaço de tempo, ou se há alguma risco, contra-indicação ou efeito colateral?

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...