Visitante Bentista Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Ei galera eu tomo Therma pro a 1 mês, é bom pra caramba, comprei o therma pq era mais barato que o xena, mais puts eu tomo 2 cápsulas por dia e é forte, na embalagem está escrito para tomar somente 2 cápsulas no intervalo de 24 horas, pq a efedrina se acumula, e posso afirmar que o efeito é forte, portanto não tomem mais que 2 cápsulas de therma por dia ok......
Visitante Bentista Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Fala kara, entao os termogenicos mesmu proibidos eles sao vendidos nas lojas di sulpmenteos sim!!! eh muito facil encontrar ok? flw! É verdade que é proibido? hahahaha, isso é bomm. ILEGAL É MAIS LEGAL
Carol Super Power Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Meu, tô tomando Xenadrine há duas semanas e não sinto absolutamente nada!!! E não perdi nenhum grama! E olha que treino viu..... sei lá , será que com o Therma vou ter mais resultados?
EsToY LoCo Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Impossível não sentir nenhum efeito com o xenadrine, só se o seu é falso. Ele é muito forte, a primeira vez que eu tomei perdi 7 kilos em um mês...
Carol Super Power Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Nossa, será? Acho que não é falso não, comprei em lugar recomendadíssimo. Sei lá porque não tenho efeito, viu, não sei se meu oganismo é diferente.... senti um pouquinho de "calor" só no primeiro dia que tomei 2 caps. Será que vai começar a dar alguma coisa agora? Será que deveria mudar pra Therma Pro?
Lucci Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Impossível não sentir nenhum efeito com o xenadrine, só se o seu é falso. Ele é muito forte, a primeira vez que eu tomei perdi 7 kilos em um mês... Para você perder 7 Kg, você tomou quantos por dia ?
Xmelo Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Olá, Tenho uma dúvida...to afim de emagrecer e estou tomando Sibutramina 10mg, e como malho, gostaria de saber se posso conciliar o uso desse elemneto com o Therma Pro para conseguir um bom resultado em um curto espaço de tempo, ou se há alguma risco, contra-indicação ou efeito colateral? brigado
King Nutrition Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Xenadrine é mais confiável. Se bem que não tem mais com efedra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora