Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Bentista
Postado

Ei galera eu tomo Therma pro a 1 mês, é bom pra caramba, comprei o therma pq era mais barato que o xena, mais puts eu tomo 2 cápsulas por dia e é forte, na embalagem está escrito para tomar somente 2 cápsulas no intervalo de 24 horas, pq a efedrina se acumula, e posso afirmar que o efeito é forte, portanto não tomem mais que 2 cápsulas de therma por dia ok......

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bentista
Postado
Fala kara, entao os termogenicos mesmu proibidos eles sao vendidos nas lojas di sulpmenteos sim!!! eh muito facil encontrar ok? flw!

É verdade que é proibido?

hahahaha, isso é bomm.

ILEGAL É MAIS LEGAL

Postado

Nossa, será? Acho que não é falso não, comprei em lugar recomendadíssimo. Sei lá porque não tenho efeito, viu, não sei se meu oganismo é diferente.... senti um pouquinho de "calor" só no primeiro dia que tomei 2 caps. Será que vai começar a dar alguma coisa agora? Será que deveria mudar pra Therma Pro?

Postado
Impossível não sentir nenhum efeito com o xenadrine, só se o seu é falso.

Ele é muito forte, a primeira vez que eu tomei perdi 7 kilos em um mês...

Para você perder 7 Kg, você tomou quantos por dia ?

• 4 anos depois...
Postado

Olá,

Tenho uma dúvida...to afim de emagrecer e estou tomando Sibutramina 10mg, e como malho, gostaria de saber se posso conciliar o uso desse elemneto com o Therma Pro para conseguir um bom resultado em um curto espaço de tempo, ou se há alguma risco, contra-indicação ou efeito colateral?

brigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...