a.hosman Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Fiz um ciclo de dois meses com Pulmonil e Therma Pro, sendo 15 dias um, e 15 dias outro, e no fim de outubro de 2002 terminei o ciclo. Quantos meses devo esperar para poder voltar a fazer uso dessas mesmas substancias? Dois meses esta bem? Quero perder mais gordura. Valeu.
!?!Bombadinho!?! Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Kra colque suas medisdas % de gordura etc...valew? tome cuidado com essas substancias soh as reutilize dinovo em ultimo caso mewposte suas medidas vc naum podi estar taum gordo assim jah q vc jha fez o uso dessas substancias ... entaum kara axu q vale a pena mais vc faze uma dieta e aerobicos 3x por semana q vc chega ondi vc ker valew?
Visitante Sarado.Com Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 espere por 76 anos....quando o cometa halley passar ai vc cicla pq a fprça q ele exerce na Terra causa um aumento no numero de sarcomeros e maior recrutamento de unidades motoras podendo assim desenvolver por completo todo o musculo, além disso, os propioceptores, q se encontram paralelo as fibras musculares, tb ficam mais legalzao e vc pode ter ótimos resultados... Pra q tomar bola cara? nao existe qto tempo tem q esperar...faz exames e veja se pode ou nao tomar...e se vale a pena...tomar pra aumentar 4 kilosd e massa muscular pra depois perder novamente??a nao ser q vc tome pro resto da vida...se viver
rafão Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 espere por 76 anos....quando o cometa halley passar ai vc cicla pq a fprça q ele exerce na Terra causa um aumento no numero de sarcomeros e maior recrutamento de unidades motoras podendo assim desenvolver por completo todo o musculo, além disso, os propioceptores, q se encontram paralelo as fibras musculares, tb ficam mais legalzao e vc pode ter ótimos resultados... Pra q tomar bola cara? nao existe qto tempo tem q esperar...faz exames e veja se pode ou nao tomar...e se vale a pena...tomar pra aumentar 4 kilosd e massa muscular pra depois perder novamente??a nao ser q vc tome pro resto da vida...se viver Cara, se informe direito pra depois emitir uma opinião..... Não existe um tempo padrão para utilizar termogênicos novamente, no geral espera-se no mínimo 1 mês. Eu acho que você não deveria utilizar mais que 3 vezes ao ano (o que daria perídos de 4 meses entre "ciclos"). FALOW
No^FeAr Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Cara o clenbuterol e aconselhavel esperar 1 mes para voltar repetir o ciclo isso no minimo mas pra mim o bom e 3 meses e o Eca que e o termogenico nao use mais de 3 meses seguidos mas se vc chegar usar 3 meses espere mas 3 volte e ciclar
a.hosman Postado 20 de janeiro de 2003 Autor Postado 20 de janeiro de 2003 Do que esse Sarado.com esta falando??? Ele acha que estou bombando o que? Avisem a ele, que Pulmonil nao e anabolizante e sim, um termogenico (aumenta a temperatura do corpo, para o organismo acelerar o seu metabolismo, e tb e um beta-agonista). Ta louco, cada um que aparece. Mas, tudo bem, eu perguntei, nada mais correto que alguem querer ajudar. Agradeco a todos pelos comentarios. Muito grato.
a.hosman Postado 20 de janeiro de 2003 Autor Postado 20 de janeiro de 2003 Do que esse Sarado.com esta falando??? Ele acha que estou bombando o que? Avisem a ele, que Pulmonil nao e anabolizante e sim, um termogenico (aumenta a temperatura do corpo, para o organismo acelerar o seu metabolismo, e tb e um beta-agonista). Ta louco, cada um que aparece. Mas, tudo bem, eu perguntei, nada mais correto que alguem querer ajudar. Agradeco a todos pelos comentarios. Muito grato.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.