Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qto devo esperar para ciclar termogenicos de novo?


a.hosman

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Kra colque suas medisdas % de gordura etc...valew? tome cuidado com essas substancias soh as reutilize dinovo em ultimo caso mewposte suas medidas vc naum podi estar taum gordo assim jah q vc jha fez o uso dessas substancias ... entaum kara axu q vale a pena mais vc faze uma dieta e aerobicos 3x por semana q vc chega ondi vc ker valew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

espere por 76 anos....quando o cometa halley passar ai vc cicla pq a fprça q ele exerce na Terra causa um aumento no numero de sarcomeros e maior recrutamento de unidades motoras podendo assim desenvolver por completo todo o musculo, além disso, os propioceptores, q se encontram paralelo as fibras musculares, tb ficam mais legalzao e vc pode ter ótimos resultados...

Pra q tomar bola cara? nao existe qto tempo tem q esperar...faz exames e veja se pode ou nao tomar...e se vale a pena...tomar pra aumentar 4 kilosd e massa muscular pra depois perder novamente??a nao ser q vc tome pro resto da vida...se viver :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espere por 76 anos....quando o cometa halley passar ai vc cicla pq a fprça q ele exerce na Terra causa um aumento no numero de sarcomeros e maior recrutamento de unidades motoras podendo assim desenvolver por completo todo o musculo, além disso, os propioceptores, q se encontram paralelo as fibras musculares, tb ficam mais legalzao e vc pode ter ótimos resultados...

Pra q tomar bola cara? nao existe qto tempo tem q esperar...faz exames e veja se pode ou nao tomar...e se vale a pena...tomar pra aumentar 4 kilosd e massa muscular pra depois perder novamente??a nao ser q vc tome pro resto da vida...se viver :evil:

Cara, se informe direito pra depois emitir uma opinião.....

Não existe um tempo padrão para utilizar termogênicos novamente, no geral espera-se no mínimo 1 mês. Eu acho que você não deveria utilizar mais que 3 vezes ao ano (o que daria perídos de 4 meses entre "ciclos").

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que esse Sarado.com esta falando???

Ele acha que estou bombando o que? Avisem a ele, que Pulmonil nao e anabolizante e sim, um termogenico (aumenta a temperatura do corpo, para o organismo acelerar o seu metabolismo, e tb e um beta-agonista).

Ta louco, cada um que aparece. Mas, tudo bem, eu perguntei, nada mais correto que alguem querer ajudar. Agradeco a todos pelos comentarios.

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que esse Sarado.com esta falando???

Ele acha que estou bombando o que? Avisem a ele, que Pulmonil nao e anabolizante e sim, um termogenico (aumenta a temperatura do corpo, para o organismo acelerar o seu metabolismo, e tb e um beta-agonista).

Ta louco, cada um que aparece. Mas, tudo bem, eu perguntei, nada mais correto que alguem querer ajudar. Agradeco a todos pelos comentarios.

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...