kingnino Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 lol tae chora nao. eu pedi um oxy dia 13 de março pra minha mae vei e ainda nao chegou, será que com essa agora, lascou de vez? fica retido na alfandega?
Taerone Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 lol tae chora nao. eu pedi um oxy dia 13 de março pra minha mae vei e ainda nao chegou, será que com essa agora, lascou de vez? fica retido na alfandega? os atrasos sao geral independente dos produtos
Anklyn Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Já era hora de proibir isso Ja to sabendo que negociaram o estoque final "por fora" e tem um site vendendo o jack por 12 dolares.
Taerone Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 =/me passa esse site nossa se a australian gold fechar também eu me suicido =/
oozaru Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 pior que vai sair muito suple do mercado, mas a 1,3dmaa ja tinha sido banida de diversos esportes, tal como natacao, entao era só tempo pra FDA proibir.
Taerone Postado 8 de maio de 2012 Postado 8 de maio de 2012 eu sei q vai, a maioria dos pre treino q eu usava tinha ela =/
victorcoelho Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 To em depressão.. Pra mim, o jack era um dos melhores pre workout do mercado e o mais barato e o oxy.. po, tem nem oqe falar, esse funciona, que kct ! merdaaaaaaaa
mvgomes Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 A pior parte de tudo são os atrasos alfandegários. Entrei em contato com um dos postos aduaneiros aqui da Bahia e me disseram que, em média, os atrasos estão em 60 dias. Ou seja, as coisas que comprei em 19/03 só devem começar a ser analisadas agora em maio. Até que seja liberado, eu imagino que só vá receber em meados de junho. Isso complica a rotina de treino de qualquer pessoa. Minha suplementação está sendo basicamente creatina, porque comprei whey, caseína, jack3d, fish oil, vitaminas etc., tudo pela Internet.
Taerone Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 bom mas o que importa é que cheguem... falando nisso vou abrir um jack3d amanha ja to com sdds desde já acho que devo ter só mais 1 pra chegar... na vdd nem lembro que que tem pra chegar, faz tanto tempo huahua se eu não engano é um oxyelite( rip tb =/), outro jack, um compoud, um bcaa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora