Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cronograma anual!!


ninga

Post Destacado

Bom pessoal, vou por aqui pra vocês minha programação do ano. Por hora to num bulk ferrenho até meio sujo as vezes. Mas a dieta não foge muito a que ta na assinatura. Porem adicionei umas calorias a mais.

Junho - Inicio do treino de força 3 a 4 semanas. Dieta vai manter a do bulk

Vou iniciar um ciclo de oxandrolona 40mg/dia juntamente vou usar testo em gel, dosagem fisiologica.

Suplementando com whey/bcaa da ethika, shotgun, omega 3 now foods, all in da ethika.

Julho - Reinicio do treino de hipertrofia ABCDEF

Mantenho o ciclo da ox até o final de julho, juntamente da testo em gel também.

Suplementando igual, só no lugar do shotgun vou usar as creatinas mastigaveis que o markus mandou, ou parte delas... :D:lol:

Agosto - Hipertrofia ABCDEF

Vou fazer uma tpc com 15 dias de tamox 20mg/dia só por desencargo. Talvez use um testo booster, provavelmente o Vitrix.. essa é uma das questões que to pensando.

Vou usar também silimarina, preparando o figado pelo que vem pela frente...

Suplementando com o resto das creatinas mastigaveis e whey/bcaa ethika, omega 3, all in etc.. Talvez Agosto eu não use creatina.

Setembro - Ultimo mês de hipertrofia devo fazer um ABCABC

Vou ciclar 2 2 2 2 com halovar, ou 1 2 2 3 usando 1 caps/dia na primeira semana pra observar a reação do organismo. Provavelmente farei 1 2 2 3 mesmo se bem me conheço. Junto vou usar organ shield e 2 caps/dia de all in.

Suplementando com wpc da ethika/glutamina/bcaa/nonapró/omega 3

Outubro Objetivo: manter os ganhos/tpc treino ABCDEF ou ABCD.. vou pensar.

Vou usar tamox 20mg/dia 15 dias + recycle + armor v + silimarina 30 dias.

Suplementando com shotgun/glutamina/wpc da ethika/nonapró/omega 3

Novembro cutting, esse ano vou fazer uma dieta mais restritiva, pra trinca mesmo dessa vez ou vai ou racha.

Iniciando la por final de novembro ciclo da oxan talvez uma dosagem maior, 60mg/dia com testo em gel em dosagem fisiologica.

Suplementando com muscle marinade, wpc ethika, bcaa, omega 3.

Dezembro e Janeiro tudo igual. A ox deve terminar meados de janeiro. Ao término dela a tpc padrão, to pensando ainda.

Tava querendo encaixar o anabol 5 ai, mas to achando que não compensa o cxb dele.

As dietas e treino atualizo depois.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Legal programar ate o fim o ano...vamos acompanhar o topico por um bom tempo!!!

Minha programação depende dos objetivos, por exemplo agora meu objetivo é continuar em bulk ate ganhar mais 4kg e ir pra 95kg...mas ate lá tem chão, mais uns 3 meses presumo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...