renan12gh Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Bom dia amigos, Tenho em maos, 1 ciclo de 8 semanas de gh, e tenho tambem uma stano da usp 100mg/ml. Gostaria de saber de voces, se nao tem problema misturar os 2, e quais as quantidades da stano que eu devo tomar (1 ml por dia, ou 0,5). Valeu
victorcoelho Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Mão de macaco ! kk Cara, tenho pouco conhecimento, então, não vou nel falar nada, mas pra que misturar os doism mão de macaco? kk
renan12gh Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 é que nesse stano dizem que tem um pouco de testo tbm!
ninga Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Cara você precisa pesquisar bastante, stano é outro hormonio, esteroide como a testo. Você pode sim fazer um ciclo e usar as 2 drogas juntos, visando qualidade vai ficar legal. Mas o stano vai inibir sua testo endogena, então no minimo use uma testo de controle, essas de reposição hormonal mesmo, mas não deixe de usar. Mas antes de mais nada pesquise bem, 8 semanas de gh não é muita coisa também, quantas ui pretende usar?
renan12gh Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 4 ui por dia.. Qual o nome de uma testo de reposicao? Quantas semanas que é o aconselhado de gh? qualquer coisa compro mais! Valeu pela ajuda ai!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora