Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Marombada, máximo respeito!!!

Seguinte, estou planejando meu primeiro ciclo utilizando drogas anabolizantes para julho/agosto.

Tenho aqui comigo um frasco de Dianabol (Metandrostenolona 10mg) da Landerlan Labs.

E pretendo comprar de um amigo o "Ciclo 6" (Enantato de testosterona).

No caso, seriam apenas estas duas drogas, e outras para a TPC serms.

Minha dúvida é a seguinte, qual a dose diaria do dianabol recomendada, já que o frasco contem 100 comprimidos apenas.

E a aplicação do ciclo 6 seria quantas vezes na semana?

Depois que resolver essas questões, em breve posto ciclo + treino + dieta e suplementação

Desde já, obrigado!!

P.s. Objetivo é ganho de massa magra, e retenção hídrica reduzida na medida do possível

Altura: 180cm

Peso: 77kg

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olha, assim estaria bem aceitável.

Já vi muitos relatos de 1-3 de diana mas com 50mg. Ciclo 6 3x na semana.

humm, interessante, ninga!

Mas aí qual seria a dose semanal do Ciclo 6 ?

Postado

Pessoal, vou de Durateston! Mais garantido...

Se eu mandar

1-4 (40mg Diana)/dia

1-8 (500mg Dura)/sem.

Como deveria ser a TPC, a básica com tamox e clomid?

Com esse ciclo, é necessario tomar proteções durante o mesmo?

valeu mais uma vez!!!

Postado

Ficou maneiro cara.

Inicie a tpc 40 dias após a ultima aplicação. Ou quando começar a sentir algum efeito de redução da testo.

Durante o ciclo somente se vier a sentir sensibilidade você manda um tamoxifeno ou outro IA.

Eu usaria um omega 3 pra tentar manter estável o hdl. Fibras solúveis também acho interessante durante o ciclo pra tentar baixar o ldl, que vai subir.. Alimentação 100% saudável, nada de álcool, evite a todo custa açúcar refinado e gorduras trans. É legal também reduzir o sal, tanto pela pressão quanto pela retenção..

abs

Postado
Ficou maneiro cara.

Inicie a tpc 40 dias após a ultima aplicação. Ou quando começar a sentir algum efeito de redução da testo.

Durante o ciclo somente se vier a sentir sensibilidade você manda um tamoxifeno ou outro IA.

Eu usaria um omega 3 pra tentar manter estável o hdl. Fibras solúveis também acho interessante durante o ciclo pra tentar baixar o ldl, que vai subir.. Alimentação 100% saudável, nada de álcool, evite a todo custa açúcar refinado e gorduras trans. É legal também reduzir o sal, tanto pela pressão quanto pela retenção..

abs

Obrigado pelas dicas valiosas, ninga!!!

Vou preparar tudo certinho, pra mandar ver nesse meu primeiro ciclo!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...