Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Dianabol(landerlan) e Ciclo 6

marcosrock

Post Destacado

Postado

Fala Marombada, máximo respeito!!!

Seguinte, estou planejando meu primeiro ciclo utilizando drogas anabolizantes para julho/agosto.

Tenho aqui comigo um frasco de Dianabol (Metandrostenolona 10mg) da Landerlan Labs.

E pretendo comprar de um amigo o "Ciclo 6" (Enantato de testosterona).

No caso, seriam apenas estas duas drogas, e outras para a TPC serms.

Minha dúvida é a seguinte, qual a dose diaria do dianabol recomendada, já que o frasco contem 100 comprimidos apenas.

E a aplicação do ciclo 6 seria quantas vezes na semana?

Depois que resolver essas questões, em breve posto ciclo + treino + dieta e suplementação

Desde já, obrigado!!

P.s. Objetivo é ganho de massa magra, e retenção hídrica reduzida na medida do possível

Altura: 180cm

Peso: 77kg

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olha, assim estaria bem aceitável.

Já vi muitos relatos de 1-3 de diana mas com 50mg. Ciclo 6 3x na semana.

humm, interessante, ninga!

Mas aí qual seria a dose semanal do Ciclo 6 ?

Postado

Pessoal, vou de Durateston! Mais garantido...

Se eu mandar

1-4 (40mg Diana)/dia

1-8 (500mg Dura)/sem.

Como deveria ser a TPC, a básica com tamox e clomid?

Com esse ciclo, é necessario tomar proteções durante o mesmo?

valeu mais uma vez!!!

Postado

Ficou maneiro cara.

Inicie a tpc 40 dias após a ultima aplicação. Ou quando começar a sentir algum efeito de redução da testo.

Durante o ciclo somente se vier a sentir sensibilidade você manda um tamoxifeno ou outro IA.

Eu usaria um omega 3 pra tentar manter estável o hdl. Fibras solúveis também acho interessante durante o ciclo pra tentar baixar o ldl, que vai subir.. Alimentação 100% saudável, nada de álcool, evite a todo custa açúcar refinado e gorduras trans. É legal também reduzir o sal, tanto pela pressão quanto pela retenção..

abs

Postado
Ficou maneiro cara.

Inicie a tpc 40 dias após a ultima aplicação. Ou quando começar a sentir algum efeito de redução da testo.

Durante o ciclo somente se vier a sentir sensibilidade você manda um tamoxifeno ou outro IA.

Eu usaria um omega 3 pra tentar manter estável o hdl. Fibras solúveis também acho interessante durante o ciclo pra tentar baixar o ldl, que vai subir.. Alimentação 100% saudável, nada de álcool, evite a todo custa açúcar refinado e gorduras trans. É legal também reduzir o sal, tanto pela pressão quanto pela retenção..

abs

Obrigado pelas dicas valiosas, ninga!!!

Vou preparar tudo certinho, pra mandar ver nesse meu primeiro ciclo!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...