Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal.

Sou estudante de medicina e tive que estudar muito pra passar no vestibular, sendo assim, ganhei uma gordura indesejavel em dois anos de estudo. Cerca de uns 8kg, mas nessa contagem o pior tambem é a perca de musculos que a balança nao revela!

Bom resumindo, desde o comeco do ano, venho fazendo regime e treino pesado, ja perdi uma boa gordura estou quase com a mesma aparencia de antes... Porem agora quero definir, quero o desejavel tanquinho...

Atualmente estou fazendo regime, e ingerindo 1 capsula de Thermogenic Push e 2 de Oleo de Cartamo antes do café e 2 Oleo de Cartamo antes do almoco e 1 medida de proteina antes de dormir (Wheybolic extreme 60, da GNC)...

Quero que os resultados aumentem, portanto, decidi partir pra um termogenico mais forte chegando na seguinte duvida...

Lipo 6 black ou Oxyelite? Qual o pessoal ai recomenda... E outra coisa, tenho medo de perder musculo, portanto estou ingerindo a proteina, alguem me recomenda algo? Que tipo de treino é o mais apropriado?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro, regime é papo de tia gorda huaua sabe aquelas q nunca emagrece e ta la na festinha de domingo e fala q amanha vai começar o regime? huauhauh entao...

o termo melhor é dieta, e essa tu tem q ver ela direito. vc pode estar com um conceito errado do que seja comer certo. pesquisa em nutrição. acertando ela tu corre menos riscos de perder massa, embora um pouco, quando se esta perdendo gordura, perde-se.

quanto aos queimadores, ele vao te auxiliar um pouco, os 2 são bons e as opiniões aqui são divididas, mas eu prefiro o oxyelite, mas aproveita pra usar ele logo pq ele vai sair do mercado em breve.

e obvio que tu tem q investir num bom treinanmento aerobico e no treino de hipertrofia, embora a dieta sera voltada pra cutting.

abs

Postado