Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, bem... vou iniciar hj meu relato ( na verdade mais como uma forma de eu ter disciplina q de alguem acompanhar... Afinal, são mtos topicos).

Tenho 27 anos; 1,67 m; hj estou pesando 61,7kgs (ultima vez q pesei foi no domingo e estava com 63,3kgs. Enqto aguardava meu Lipo6 black UC chegar... segurei a boca mesmo - funciona, viu? rs). Malho com personal a 1 ano(atualmente 5 vezes na semana). É aquela velha história...qndo se ganha massa...ganha gordura e tal. Entrei na academia com 54 kgs e em 2 meses já estava com 61. Sem sumplementos. Só treino. Aí perdi o foco...ia mais pra tirar o stress do que pra mudar mto o corpo.

06:50 - 1 cap de Lipo6 black UC

07:20 - 3 torradas com requeijão light e 200 ml de iogurte 0% gordura e 0% açucar

10:00 - Treino de 1 hora com personal (meu treino para perder é circuito - o descanso é feito com 30 abdominais - entre aparelhos 3 minutos de corrida). Sei que deveria comer algo antes de malhar...mas não descia nd. Tava acelerada e com enjoo.

12:00 - 1 colher grande de arroz integral + 1 bife de alcatra + alface+ cenoura + tomate

17:00 - 200 ml de iogurte 0% de gordura e 0% açucar + 1 banana

19:00 - 2 fatias de pão integral com requeijão light + 2 fatias finas de peito de peru

22:00 - 2 scoop de caseina

Água tomei mto pouco...1,5l

Então, vamo que vamo...rumo ao segundo dia! Um dia de cada vez!!!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá Marina,

Estou acompanhando seus resultados, é apenas o primeiro dia, mas muita força para você. Estou muito satisfeito com meus resultados também com o Lipo6. Fiz o antes e o depois la com fotos do primeiro dia e do 15 dia. Os resultados acontecem, mas é preciso disciplina e rotina, tem que aguardar os dias passar sem se preocupar com o peso. Tanto é que so me pesei no primeiro dia e até hoje nem vontade de me pesar eu tenho, apenas vendo as fotos, estou super satisfeito.

Boa sorte!

Postado
Olá Marina,

Estou acompanhando seus resultados, é apenas o primeiro dia, mas muita força para você. Estou muito satisfeito com meus resultados também com o Lipo6. Fiz o antes e o depois la com fotos do primeiro dia e do 15 dia. Os resultados acontecem, mas é preciso disciplina e rotina, tem que aguardar os dias passar sem se preocupar com o peso. Tanto é que so me pesei no primeiro dia e até hoje nem vontade de me pesar eu tenho, apenas vendo as fotos, estou super satisfeito.

Boa sorte!

Poxa, obrigada!!!

Li seu relato... e vi sua foto!!! Abdomen deu uma secada rapida em 15 dias. Parabéns!!!

Sei que é um dia de cada vez...

Vc nem é curioso?! Mulher é... pesar é fundamental. kkkkk To louca para voltar a casa dos 50 kgs. Mulher é louca, né? rs

Obrigada pela força!!! Achei que ngm ia ler... é uma forma de eu ter disciplina.

Rumo ao segundo dia!!! 1 dia de cada vez!!! "Vamo que vamo!!!"

Postado

2º dia

Hj foi chato...ainda não to conseguindo correr 20 min antes de treinar. Mega tremedeira e mtoooooooo enjoo.

Só consegui comer mesmo de noite. Pessimo para quem esta em processo de perda.

07:20 - 1 cap de Lipo6 Black UC

07:50 - 2 fatias de pão integral com requeijão light e 2 fatias de peito de peru

10:00 - Treino

11:50 - Metade de um bife de alcatra q cabe na palma da mão e uma garfada de arroz integral (teoricamente meu almoço, mas não descia nd)

15:00 - Toddynho light

16:30 - 250 ml de Guaraviton de açaí

19:00 - 2 fatias de pão integral com requeijão light e 1 fatia de peito de peru + 1 Yakult

21:40 - Caseina + 2 polenguinhos light

A aguá ainda tá mto dificil. Eu sempre no treino tomava pelo menos uma garrafa de 600 ml de agua ou chá verde, mas tá bravo ainda. Sei que to pecando nisso...assim como sei q minha dieta tá pessima, mas não tá descendo nd.

Rumo ao terceiro dia!!! "Vamo que vamo!" Um dia de cada vez!!!

Postado

Poxa, obrigada!!!

Li seu relato... e vi sua foto!!! Abdomen deu uma secada rapida em 15 dias. Parabéns!!!

Sei que é um dia de cada vez...

Vc nem é curioso?! Mulher é... pesar é fundamental. kkkkk To louca para voltar a casa dos 50 kgs. Mulher é louca, né? rs

Obrigada pela força!!! Achei que ngm ia ler... é uma forma de eu ter disciplina.

- É, eu tive uma surpresa ao comparar as fotos também, com apenas 15 dias esses resultados que obtive;

- Não sou curioso mesmo, para mim, não importa meu peso e sim o resultado, se eu vi a foto e vi mudança, o peso é o que menos importa agora. rsrsrsrs :D

- Ah! não se preocupe com alguem respondendo a seus relatos não, muita gente acompanha sim, mas não falam nada, principalmente no inicio.

Marina, não se prenda a alguem para se motivar, se a pegue a você mesma, pense como você pode estar daqui ao final do teu ciclo, qualquer outra coisa é besteira. Você só estar no primeiro dia, não queria está no seu lugar, claro, mas com dedicação você chega la também...

Boa Sorte e mãos a obra. :wink:

Postado

- É, eu tive uma surpresa ao comparar as fotos também, com apenas 15 dias esses resultados que obtive;

- Não sou curioso mesmo, para mim, não importa meu peso e sim o resultado, se eu vi a foto e vi mudança, o peso é o que menos importa agora. rsrsrsrs :D

- Ah! não se preocupe com alguem respondendo a seus relatos não, muita gente acompanha sim, mas não falam nada, principalmente no inicio.

Marina, não se prenda a alguem para se motivar, se a pegue a você mesma, pense como você pode estar daqui ao final do teu ciclo, qualquer outra coisa é besteira. Você só estar no primeiro dia, não queria está no seu lugar, claro, mas com dedicação você chega la também...

Boa Sorte e mãos a obra. :wink:

William;

Na verdade o relato tá me servindo para visualizar os erros. Criar uma disciplina. Vou fazer com alguem acompanhando ou não!!! Mas que dá uma animada alguem observando...isso dá!!! rs

Ontem saí com amigos... e todos se jogaram no fast food. Eu só pensei: nossa, imagina?! Em pleno segundo dia eu escrever lá que comi hamburguer?! Que raio de disciplina é essa?! rs Que credibilidade terei?! Essa consciencia q tenho que escrever... ME FEZ BEM DEMAIS!!! Tava com zero fome. Sabe qnd o meio pode te interferir a fazer algo "errado"? Me senti assim!

Mega obrigada pelo incentivo!!! Vc tá certissimo!!!

Rumo ao terceiro dia!!! "Vamo que vamo!"

Postado

3º e 4º dia

Cá estou! Tcharam!!!!

Bem...os enjoos diminuiram. Ufa!!! Tenho tomado mais agua.

Esses dois dias foram loucura pra mim... voos atrasados... mudando totalmente minha alimentação e sem chance de dar nem uma corridinha (familia, sobrinho e afilhado juntos). Sabado niver da minha mae e domingão dia das maes. Ou seja, ferrou! Se não comer um pedacinho de bolo minha mae me fuzila no olhar. Segurei a onda! Vamo que vamo!

Sinceramente, não lembro mto os horários que comi. A dieta ficou comprometida pelo pedaço de bolo e o almoço substituido o tradicional: bife, arroz integral e salada ...por um pedaço pequeno de lasanha (mega dor na consciencia).

Amanhã vou encarar a esteira antes do meu treino com personal. Ainda bem que os enjoos deram uma leve tregua.

E "vamo que vamo"!!! Rumo ao 5º dia! Um dia de cada vez...

Ah, to pensando em add a 2ª cap do Lipo 6 Black UC. Vamos ver o desenrolar da semana. :wink:

Postado

Nossa... dias corridos.

Vamos lá... 1 semana usando... vale a pena segurar a dieta. Meu abdomen é outro... to animada!!!

Além de seguir dieta... sempre mto parecida como relatei, tenho feito 20 min de esteira antes do meu treino com personal que é feito em circuito. Então...em uma hora e 20 min tá batendo de 800 a 900 calorias perdidas no meu polar.

Teoricamente hj é o dia de add mais uma caps., porém, to com medo de passar mal... fico mto acelerada e tenho mega disposição para malhar.

Qto ao peso, agora realmente comecei a entender pq as pessoas não se preocupam. O corpo muda...pra que peso!? rs

Entusiasmadissima!!!

Vamo que vamooo!!!

Postado

Oi marinaa estou tomando o lipo 6 black tb e ja comecei o meu relato. Estou acompanhando o seu e vi que vc esta conseguindo beber agua com mais facilidade, fico feliz em saber, quem sabe fica facil pra mim tb mais pra frente! Hehe mas percebi que eh soh agua que desce ruim, suco desce com mais facilidade.

Mas e ai? Vc tomou a segunda capsula mesmo? Vc acha que ja eh preciso aumentar a dosagem?

Abraços e força ai.oi

Postado
Oi marinaa estou tomando o lipo 6 black tb e ja comecei o meu relato. Estou acompanhando o seu e vi que vc esta conseguindo beber agua com mais facilidade, fico feliz em saber, quem sabe fica facil pra mim tb mais pra frente! Hehe mas percebi que eh soh agua que desce ruim, suco desce com mais facilidade.

Mas e ai? Vc tomou a segunda capsula mesmo? Vc acha que ja eh preciso aumentar a dosagem?

Abraços e força ai.oi

Oieee mikalateia,

Então ainda não add a segunda capsula. Segundo relatos... vc pode add a segunda depois de uma semana. Tenho um compromisso mega importante na proxima terça. Tenho que estar bem...mas quarta feira acho q vou add.

Qto a agua ...ainda tá pauleira pra mim. Mas já aumentei mais. Não sinto sede, alias, só no meu treino. Tenho feito 20 min de esteira ou transport e depois malho uma hora freneticamente!!!

Boraaaa!!! Projeto verão 2013! rs Vamo que vamooo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...