Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera, chegou meu halovar !! Vou comecar a usa-lo na segunda ( 14/05/12 ), vou fazer aqui o relato dele, bem detalhado, pra quem quiser acompanhar. Vou postar umas fotos do inicio do ciclo na segunda, e toda segunda, postarei fotos novas, para ver se tem diferenças.

Vou deixar na minha assinatura, meu treino e minha dieta, atualmente, estou um um bulk.

17 anos

1,72m

70kg

Objetivo: Hipertrofia

Segunda postarei as medidas, junto com as fotos .

Junto com o halovar, vou usar a suplementação basica, whey + bcaa + dextrose, e vou usar o jack, tenho ainda metade de um pote, creio que e usar 1 scoop por dia, vai dar quase até o final do ciclo do halovar.

Vou tomar como manda a caixa, 2 caps ao dia, uma apos cafe da manha e outra apos o treino.

Como o parceiro ninga fez, vou fazer aqui um breve cronograma, para vcs ficarem por dentro:

Usar o halovar com objetivo de ganhar o maximo de massa possivel, vou começar na 2º semana de maio, então se dura um mes, eu vou terminar na 2º semana de julho e vou iniciar a tpc, que provavelmente será: 20mg de tamox durante 20-30 dias, ou o recycle, fora a creatina, que ganhei de brinde na compra do halovar :D Não comprei a tpc ainda, :s

Apos a tpc, vou fazer um cutting, e depois, bulk até novembro ..

Então, sei dos riscos de ciclar um PH, mas vou fazer tudo certinho para não dar caô, quem quiser acompanhar, fique a vontade, qualquer duvida, só falar aê

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou tomar o halovar, 01 caps umas 06:00 hrs e a outra 17:00 hrs, o intervalo ta bom ?

1 vezes na semana, não vou poder conciliar o horario, vou ter que tomar o halovar umas 19:00 hrs, será que da problema ?

Tipo, tomando todos os dias no mesmo horario, e um dia mudar, será que da ruim ?

Postado

Então galera, aconteceu oq eu temia .. Fui ao medico e vou ter que operar, pela 4 vez ..

Tenho problema no ouvido, e em julho, provavelmente, irei operar.

Juro que a primeira coisa que pensei, quando ele falou em operar, foi na perda de massa, rs

Brincadeiras a parte, gostaria de saber de vocês, ele me passou o fosfato sódico de prednisolona, predsin, e nele, contem corticoide, será que tem problema tomar o halovar junto ?

É galera, doença é fogo !

Postado

Não tome cara, espera recuperar da cirurgia. Tome o halovar quando estiver tudo dentro da normalidade pois ai se o resultado não for legal você vai se arrepender de ter usado ele em um momento menos oportuno.

Vai ter que ficar 1 semana sem malhar? Não tem problema quanto a perda de massa não, na real ajuda, você volta descansado. Fora que o inchaço causado pelo treino vai parte embora mesmo e você ve como realmente está.

Essa perda de "massa" não é de peso magro e sim de água. Musculo em si não é tão facil assim perder não.

Postado
Não tome cara, espera recuperar da cirurgia. Tome o halovar quando estiver tudo dentro da normalidade pois ai se o resultado não for legal você vai se arrepender de ter usado ele em um momento menos oportuno.

Vai ter que ficar 1 semana sem malhar? Não tem problema quanto a perda de massa não, na real ajuda, você volta descansado. Fora que o inchaço causado pelo treino vai parte embora mesmo e você ve como realmente está.

Essa perda de "massa" não é de peso magro e sim de água. Musculo em si não é tão facil assim perder não.

Entendi cara, mas tipo, eu só vou operar em julho, e vou ficar 1 mes sem academia..

Tava pensando em usa-lo agora, e conseguir o maximo de massa até o dia da operação, que ai é sinistro, já fiz essa operação, o pos dela é terrivel, não consegue se alimentar, é doidera

O que voce acha ? Mando o halovar nesse mês, a tpc depois, que ira acabar algumas semanas antes da cirurgia..

Postado

ansioso aqui! hehe... vou acompanhar ae mano.

sobre essas paradas da cirurgia ae é foda... nem vo da opnião, deixar pra quem entende melhor pra falar.

mas eu sei de uma coisa... quando a droga ta em sua posse é difícil ficar aguardando para usar...

sei disso pq foi assim no meu ciclo de m-drol.. não tava vendo a hora pra usar!

mas de toda forma, vê os conselhos da galera ae que eu vo acompanhar.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...