Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Halovar] - Fotos semanais


victorcoelho

Post Destacado

eae galera, chegou meu halovar !! Vou comecar a usa-lo na segunda ( 14/05/12 ), vou fazer aqui o relato dele, bem detalhado, pra quem quiser acompanhar. Vou postar umas fotos do inicio do ciclo na segunda, e toda segunda, postarei fotos novas, para ver se tem diferenças.

Vou deixar na minha assinatura, meu treino e minha dieta, atualmente, estou um um bulk.

17 anos

1,72m

70kg

Objetivo: Hipertrofia

Segunda postarei as medidas, junto com as fotos .

Junto com o halovar, vou usar a suplementação basica, whey + bcaa + dextrose, e vou usar o jack, tenho ainda metade de um pote, creio que e usar 1 scoop por dia, vai dar quase até o final do ciclo do halovar.

Vou tomar como manda a caixa, 2 caps ao dia, uma apos cafe da manha e outra apos o treino.

Como o parceiro ninga fez, vou fazer aqui um breve cronograma, para vcs ficarem por dentro:

Usar o halovar com objetivo de ganhar o maximo de massa possivel, vou começar na 2º semana de maio, então se dura um mes, eu vou terminar na 2º semana de julho e vou iniciar a tpc, que provavelmente será: 20mg de tamox durante 20-30 dias, ou o recycle, fora a creatina, que ganhei de brinde na compra do halovar :D Não comprei a tpc ainda, :s

Apos a tpc, vou fazer um cutting, e depois, bulk até novembro ..

Então, sei dos riscos de ciclar um PH, mas vou fazer tudo certinho para não dar caô, quem quiser acompanhar, fique a vontade, qualquer duvida, só falar aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou tomar o halovar, 01 caps umas 06:00 hrs e a outra 17:00 hrs, o intervalo ta bom ?

1 vezes na semana, não vou poder conciliar o horario, vou ter que tomar o halovar umas 19:00 hrs, será que da problema ?

Tipo, tomando todos os dias no mesmo horario, e um dia mudar, será que da ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, aconteceu oq eu temia .. Fui ao medico e vou ter que operar, pela 4 vez ..

Tenho problema no ouvido, e em julho, provavelmente, irei operar.

Juro que a primeira coisa que pensei, quando ele falou em operar, foi na perda de massa, rs

Brincadeiras a parte, gostaria de saber de vocês, ele me passou o fosfato sódico de prednisolona, predsin, e nele, contem corticoide, será que tem problema tomar o halovar junto ?

É galera, doença é fogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tome cara, espera recuperar da cirurgia. Tome o halovar quando estiver tudo dentro da normalidade pois ai se o resultado não for legal você vai se arrepender de ter usado ele em um momento menos oportuno.

Vai ter que ficar 1 semana sem malhar? Não tem problema quanto a perda de massa não, na real ajuda, você volta descansado. Fora que o inchaço causado pelo treino vai parte embora mesmo e você ve como realmente está.

Essa perda de "massa" não é de peso magro e sim de água. Musculo em si não é tão facil assim perder não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tome cara, espera recuperar da cirurgia. Tome o halovar quando estiver tudo dentro da normalidade pois ai se o resultado não for legal você vai se arrepender de ter usado ele em um momento menos oportuno.

Vai ter que ficar 1 semana sem malhar? Não tem problema quanto a perda de massa não, na real ajuda, você volta descansado. Fora que o inchaço causado pelo treino vai parte embora mesmo e você ve como realmente está.

Essa perda de "massa" não é de peso magro e sim de água. Musculo em si não é tão facil assim perder não.

Entendi cara, mas tipo, eu só vou operar em julho, e vou ficar 1 mes sem academia..

Tava pensando em usa-lo agora, e conseguir o maximo de massa até o dia da operação, que ai é sinistro, já fiz essa operação, o pos dela é terrivel, não consegue se alimentar, é doidera

O que voce acha ? Mando o halovar nesse mês, a tpc depois, que ira acabar algumas semanas antes da cirurgia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ansioso aqui! hehe... vou acompanhar ae mano.

sobre essas paradas da cirurgia ae é foda... nem vo da opnião, deixar pra quem entende melhor pra falar.

mas eu sei de uma coisa... quando a droga ta em sua posse é difícil ficar aguardando para usar...

sei disso pq foi assim no meu ciclo de m-drol.. não tava vendo a hora pra usar!

mas de toda forma, vê os conselhos da galera ae que eu vo acompanhar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...