Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OLA, SOU NOVO NO FÓRUM QUERIA SABER SE O COBAVITAL PODERIA FUNCIONAR MELHOR EM INGERINDO SUPLEMENTOS QUE TENHAM PROTEÍNA E CARBOIDRATOS

ACABEI FAZENDO A COMBINAÇÃO COBAVITAL+VITAMINA DYNABOL, O QUE VCS ACHAM? PODERIAM DE DAR ALGUMAS DICAS ?

ALGO QUE NÃO SEJA CARO SERIA BEM VINDO, LEMBRANDO TBM QUE NÃO QUERO MASSA MUSCULAR, APENAS ENGORDAR( POSITIVAMENTE FALANDO, JÁ QUE TENHO 1.80 E PESO 55KG), PROCURO UNIFORMIDADE NA ALTURA E PESO.

ABRAÇOS :D

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não faco a minima ideia do que seja massa magra, quando falei gordura me refiro a chegar no peso ideal de minha altura (não sei me expressar tecnicamente), e te juro que como muita besteira e não engordo.

Postado
não faco a minima ideia do que seja massa magra, quando falei gordura me refiro a chegar no peso ideal de minha altura (não sei me expressar tecnicamente), e te juro que como muita besteira e não engordo.

Pare de comer besteira e pensa em ganhar musculos.

Começa a pegar pesado na academia, se alimentar direito, monta uma dieta boa, o cobavital vai te dar uma fome absurda, oq falei no primeiro post foi uma brincadeira, não coma porcaria, se alimente direito.

Seu corpo agradece

Postado

ok, faremos assim como já falei tenho 1.80 e 55kg, que treinos poderia começar? poderia me passar um post de treinos médios, não posso pegar pesado pois chego em casa a noite e o tempo que tenho e para resolver coisas relacionado a meus estudos, mais posso pegar médio :D, e seria legal eu tomar o cobavital neste começo? ouvi falar que se tomar mais proteína por fora, com algum suplemento a cobamamida melhora a performance( conversa de leigo) ou e melhor eu tomar outra coisas? e qual seria?

Postado

Nem tão direito assim seja o principal problema, mas sim comer MAIS mesmo, mais calorias, o cara é do tipo ecto dos brabos. Comer alimentos que forneçam as recomendações diarias e poder se dar ao luxo de comer besteiras..

É invejavel rss

Postado

como disse estou disposto a treinar, mais eu quero uma explicação no comeco , o que devo treinar? como devo? pego muito ou pego pouco peso? faco muitos ou poucos movimentos? qual treinos eu faco? alguem poderia me passar um post de trino para ecto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...