ktml Postado 12 de maio de 2012 Postado 12 de maio de 2012 ola boa tarde pessoal. apos varias peskisas na internet e seguindo alguns concelhos decidi optar pelo ciclo ORAL com anavar, dianabol e turinabol mas com doses reduzidas.eu sei k um ciclo deve conter injectaveis mas eu nao consigo mesmo nao suporto agulhas. eu ja efectuei a compra dos anabolisantes mas tambem e algo que me deixou indeciso..nao estou certo quanto a verecidade dos mesmos.entao o meu ciclo seria assim: turinabol: 50 mg dia dianabol: 30 mg dia anavar: 40 mg dia T.P.C: nolvadex: 2 semanas a 40 mg dia 2 semanas a 20 mg dia dufine: 2 semanas a 100 mg dia 2 semanas a 50 mg dia. so ainda nao entendi..eu inicio o TPC no fim da 4a semana ou logo na primeira??k me dizem deste ciclo?? agradeco ajuda...obrigado e cumprimentos
Taerone Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 que anavar é esse? ate onde ue saiba não existe mais. só existe um suplemento que supostamente induz hormonios que pegou esse nome para se aproveitar da fama do antigo medicamento anavar que possuia oxandrolona.
Anklyn Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Acho que ele é de portugal... enfim, oxandrolona e dianabol não acho que é uma boa combinação
Bunitinho Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Se ele for de Portugal é outro nível...
Anklyn Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 kkkkk falei q era de portuga nao foi pra zuar, mas pelo injectaveis com c
Taerone Postado 14 de maio de 2012 Postado 14 de maio de 2012 Se ele for de Portugal é outro nível... que nivel?
chacalll Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 ciclo tóxico ao figado, durante ciclo muita água+pós ciclo vai precisar add a TPC a silimarina p/figado e tribulus p/libido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora