ninga Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 A tem os que dizem que são mas não comem apenas carne/frango/peixe etc... Mas ovos, leite e derivados sim. Já vi muito vegetariano comendo quindim, sorvete, milk shake, bolo, macarrao etc etc.. Todos de um jeito ou de outro são derivados de leite ou contém ovos... Já viram um cara vegetariano recusar suspiro porque vai ovo? Ou brigadeiro porque vai leite condensado? Nunca vi.. a maioria são hipócritas na minha opinião
c@v@lo Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Pois é, se o cara é vegetariano, só come alface e arroz mesmo... Triste.
Taerone Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 existem variações dessa putaria de veganismo
Taerone Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 o primeiro homem aranha era vergetariano e ganhou um pouco de massa a base de tofu.
FelAlv Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Quem come ovos e leite, mais não come carne seria o que? Fresco. kkkk
oozaru Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 vegetariano só nao come carne vegan nao come nada vindo de animais.
victorcoelho Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Me amarro nos seus videos, só n gostei do pro hormonal .. Me senti atingido pelo video, DASHGYUASDHASU
Taerone Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 vegetariano só nao come carne vegan nao come nada vindo de animais. por isso q eu gosto desse muleke, ele é muito intelectual mas voltando ao topico, quanto que é kilo de tofu entao pra quem é vegan? kkk
Taerone Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Me amarro nos seus videos, só n gostei do pro hormonal .. Me senti atingido pelo video, DASHGYUASDHASU hahha me senti tentado a usar na vdd kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora