Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

porra! video maneiro. ;;

só que carne em excesso faz mal,como os outros membros do forum falaram,mas pra isso tem carne e frango! poxa,ninguem na face da terra come só carne --'

kkkkk então é saber fazer a porra certa. :D eu mesmo ia comprar um whey pra ciclar com o halovar,pra dar aquele pump,mas como não to fazendo nada e tenho como me alimentar nas horas corretas,vou mandar carne/peixe/frango nos lanches e pah!

vegetariano,vegan essa porra toda,pra mim morre é de fome --' ja tive uma namorada que ela não comia carne,mas dava de pau em massas e derivados do leite.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quem come ovos e leite, mais não come carne seria o que? Fresco. kkkk

kkk...tb...mas como é estilo de vida e idealismo...seria na verdade uma variação que o Tae citou..são os ovovegetarianos...tem tb os lactovegetarianos...

concordo mais com o Ninga...são um bando de hipócritas...por que na verdade são muiiiito poucos os que não consomem nada de origem aninal...isso se aplica até a calçado...se tiver sola de couro, ou qualquer outra coisa de animais esses caras não usam...claro..os verdadeiros vegetarianos...

como pode um vegetariano na concepção da palavra dizer que como ovos?? ou qqer coisa de origem animal????.....

Postado

Bom, existem variações de vegetarianos e existem também aqueles com problemas para comer carnes. Conheci 2 pessoas que tinham esse problema, só que uma apenas tinha problema com a carne de gado, tinha uma "alergia" que poderia ficar grave, e outra podia apenas comer peixe. Um pequeno pedaço já causava alterações na pele e tal, bizarro O_o

Postado

kkk...tb...mas como é estilo de vida e idealismo...seria na verdade uma variação que o Tae citou..são os ovovegetarianos...tem tb os lactovegetarianos...

concordo mais com o Ninga...são um bando de hipócritas...por que na verdade são muiiiito poucos os que não consomem nada de origem aninal...isso se aplica até a calçado...se tiver sola de couro, ou qualquer outra coisa de animais esses caras não usam...claro..os verdadeiros vegetarianos...

como pode um vegetariano na concepção da palavra dizer que como ovos?? ou qqer coisa de origem animal????.....

Verdade, penso o mesmo. Eu procuro sempre respeitar a escolha das pessoas, mas o que penso mesmo é que são hipócritas. Os únicos que salvam são aqueles que tem problemas nutricionais como o parceiro ali acima falou..

Tinha uma amiga que era vegana, só comia mesmo folhas, soja etc.. Mas usava wp, banco do carro era de couro etc... :D:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...