Navegante Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Olá pessoal. Quero ganhar massa muscular e definição. Atualmente, 1.78 70kg. Nado a 4 anos e meio e musculação a 1 ano e meio Opinem sobre isto. Faço natação de 5x por semana pela manhã (terça a sábado) e musculação 3x a noite (terça, quarta e quinta). Carbup - Antes e depois da natação Albumina - Depois da natação após carbup e antes de dormir Creatina - Depois da musculação a noite Glutamina - junto com Albumina a noite antes de dormir Meu jantar é depois da malhação. Será que está bom? Perguntas: - Albumina ou Whey Protein? Ou Conjugar os dois pois whey tem absorção rápida e albumina mais lenta? - Creatina - quanto tempo de manutenção? quanto tempo sem tomar para voltar a usar? - Carbup - seria interessante também tomar antes e depois de malhar? - Glutamina - tomar só quando treina ou pode ser todo dia também como creatina? quanto tempo tomando? Acho que é só isto. Alguém pode me ajudar?
SmirnOFF Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Perguntas: - Albumina ou Whey Protein? Ou Conjugar os dois pois whey tem absorção rápida e albumina mais lenta? melhor conjugar os dois - Creatina - quanto tempo de manutenção? quanto tempo sem tomar para voltar a usar? usa por dois a tres meses e para 1 - Carbup - seria interessante também tomar antes e depois de malhar? sim antes e depois de malhar
rodrigoafm2 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Tome a albulmina de manhã e antes de dormir e a whey antes e após ao treino naum precisa tomar albulmina deppois da natação e tome o carbo-up depois da malhação tb falows
Navegante Postado 19 de janeiro de 2003 Autor Postado 19 de janeiro de 2003 Então, eu tomo albumina de manhã (depois da natação) e antes de dormir já. Será que devo tomar Whey também por causa da musculação a noite? Não seria um exagero de proteína? Ou seria ideal reduzir um pouco a porção para ficar divida em Albumina e Whey?
Meneslau Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Parece que Glutamina e Creatina nao devem ser tomadas durante o mesmo periodo, uma meio que "anula" o efeito da outra.... Valeu
rodrigoafm2 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 se tomar uma antes do treino e a outra depois naum tem probelma tome albulmina ao acordar no café da manhã naum seria exagero naum(vc precisa de uma proteína de rápida absorção após o treino Tome duas colheres de albulmina de manhã e duas à noite e a whey tome 2 colhers depois , pode tomar antes tb. se vc quiser mas se vc tiver uma alimentação boa naum precisa tomar antes tb.
Navegante Postado 19 de janeiro de 2003 Autor Postado 19 de janeiro de 2003 Sobre tomar Creatina e Glutamina, que um anula o outro, não encontrei artigos sobre o assunto. Aliás existem diversos produtos como o CGT (Creatina, Glutatimna, Taurina) que contém estes itens juntos. Então não acredito que um anularia o outro. São para propósitos diferentes.
Viciado em Academia Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Também gostaria de saber o mecanismo pelo qual a Creatina e Glutamina se anulam ... nunca ouvi falar nisso ... estava até pensando em tomar as 2 simultaneamente ... Valeu
joaocarlon Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 na embalagem do Whey, indicam um dose de 30 g......como eu tomo??.....eu tomo 15 antes e 15 depois do treino, 30 e 30......ou apenas 30 no final do treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.