Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso acrômio

paulopaulo2012

Post Destacado

Postado

Bom dia galera.

Minha duvida é a seguinte..

Existe alguma forma de "esconder" o nosso osso do ombro (osso acrômio)?

É porque o meu é muito alto, e faz anos, muitos anos que não uso uma camisa regata por conta disso, que é muito feio. Da muita vergonha.

Tenho 1,76 e 54 kg. Estou muito abaixo do peso (pode ser isso).. mas tem algum exercicio/suplementação que possa me ajudar a esconder ele?

Abaixo estão duas fotos:

IMG_20120503_151243.jpg

IMG_20120503_151257.jpg

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Antes de mais nada, vc deve estar confundindo Clavícula com o acrômio, q é uma parte integrante da Escápula.

Mas como resolução do seu problema, apesar das brincadeiras do pessoal, ganhar peso é a solução.

Como complemento ainda, vc pode treinar exercícios para os peitorais e os ombros. Procure um profissional de Educação Física para melhor orientação qto a isso e... boa praia! No futuro, pelo menos.

Postado

Seja feliz com isso cara, algum tempo de treino e bons abitos isso ai nem apareceria mais. Sem falar que desse jeito ai, voce pode ficar o dia inteiro no clube nadando e ninguem ouquase ninguem iria perceber, e mesmo se percebesse não iriam dar nem bola.

Você não sabe o que eu daria para trocar minha deformidade no torax (pectus carinatum) por esse pequeno relevo ai.

Postado
Antes de mais nada, vc deve estar confundindo Clavícula com o acrômio, q é uma parte integrante da Escápula.

Mas como resolução do seu problema, apesar das brincadeiras do pessoal, ganhar peso é a solução.

Como complemento ainda, vc pode treinar exercícios para os peitorais e os ombros. Procure um profissional de Educação Física para melhor orientação qto a isso e... boa praia! No futuro, pelo menos.

então amigo, comecei a fazer academia tem duas semanas. Comprei um hipercalorico "Mass Nutrition 16000" e um malto.. To querendo comprar uma albumina e creatina tbm, mas a creatina tenho um certo medo de fazer mal.. vc me recomendaria para ganho de massa?

E que exercicios/séries eu poderia fazer na academia pra tentar "esconder"?

Obg

Seja feliz com isso cara, algum tempo de treino e bons abitos isso ai nem apareceria mais. Sem falar que desse jeito ai, voce pode ficar o dia inteiro no clube nadando e ninguem ouquase ninguem iria perceber, e mesmo se percebesse não iriam dar nem bola.

Você não sabe o que eu daria para trocar minha deformidade no torax (pectus carinatum) por esse pequeno relevo ai.

Poxa cara, e eu pensando que tinha um problema "grave".. sorry ):

Postado

É o famoso ombro de cabides.

Voce realmente tem que ganhar peso, a academia e os suplementos são um bom começo...foque na alimentação e compra um remédio na farmacia chamado cobavital.

Postado
É o famoso ombro de cabides.

Voce realmente tem que ganhar peso, a academia e os suplementos são um bom começo...foque na alimentação e compra um remédio na farmacia chamado cobavital.

vi que ele funciona para abrir o apetite.. não teria problema eu misturar com hipercalórico, malto (creatina, albumina)?

e qual a recomendação de horario para toma-lo?

Postado

toma 1 comprimido meia hora antes das principais refeiçoes, ele nao faz mal nenhum, e eh barato. Nao tem problema misturar, eh ate bom que misture!! Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...