paulopaulo2012 Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Bom dia galera. Minha duvida é a seguinte.. Existe alguma forma de "esconder" o nosso osso do ombro (osso acrômio)? É porque o meu é muito alto, e faz anos, muitos anos que não uso uma camisa regata por conta disso, que é muito feio. Da muita vergonha. Tenho 1,76 e 54 kg. Estou muito abaixo do peso (pode ser isso).. mas tem algum exercicio/suplementação que possa me ajudar a esconder ele? Abaixo estão duas fotos:
JC Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Antes de mais nada, vc deve estar confundindo Clavícula com o acrômio, q é uma parte integrante da Escápula. Mas como resolução do seu problema, apesar das brincadeiras do pessoal, ganhar peso é a solução. Como complemento ainda, vc pode treinar exercícios para os peitorais e os ombros. Procure um profissional de Educação Física para melhor orientação qto a isso e... boa praia! No futuro, pelo menos.
FelAlv Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Seja feliz com isso cara, algum tempo de treino e bons abitos isso ai nem apareceria mais. Sem falar que desse jeito ai, voce pode ficar o dia inteiro no clube nadando e ninguem ouquase ninguem iria perceber, e mesmo se percebesse não iriam dar nem bola. Você não sabe o que eu daria para trocar minha deformidade no torax (pectus carinatum) por esse pequeno relevo ai.
paulopaulo2012 Postado 17 de maio de 2012 Autor Postado 17 de maio de 2012 Antes de mais nada, vc deve estar confundindo Clavícula com o acrômio, q é uma parte integrante da Escápula. Mas como resolução do seu problema, apesar das brincadeiras do pessoal, ganhar peso é a solução. Como complemento ainda, vc pode treinar exercícios para os peitorais e os ombros. Procure um profissional de Educação Física para melhor orientação qto a isso e... boa praia! No futuro, pelo menos. então amigo, comecei a fazer academia tem duas semanas. Comprei um hipercalorico "Mass Nutrition 16000" e um malto.. To querendo comprar uma albumina e creatina tbm, mas a creatina tenho um certo medo de fazer mal.. vc me recomendaria para ganho de massa? E que exercicios/séries eu poderia fazer na academia pra tentar "esconder"? Obg Seja feliz com isso cara, algum tempo de treino e bons abitos isso ai nem apareceria mais. Sem falar que desse jeito ai, voce pode ficar o dia inteiro no clube nadando e ninguem ouquase ninguem iria perceber, e mesmo se percebesse não iriam dar nem bola. Você não sabe o que eu daria para trocar minha deformidade no torax (pectus carinatum) por esse pequeno relevo ai. Poxa cara, e eu pensando que tinha um problema "grave".. sorry ):
Anklyn Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 É o famoso ombro de cabides. Voce realmente tem que ganhar peso, a academia e os suplementos são um bom começo...foque na alimentação e compra um remédio na farmacia chamado cobavital.
paulopaulo2012 Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 É o famoso ombro de cabides. Voce realmente tem que ganhar peso, a academia e os suplementos são um bom começo...foque na alimentação e compra um remédio na farmacia chamado cobavital. vi que ele funciona para abrir o apetite.. não teria problema eu misturar com hipercalórico, malto (creatina, albumina)? e qual a recomendação de horario para toma-lo?
Anklyn Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 toma 1 comprimido meia hora antes das principais refeiçoes, ele nao faz mal nenhum, e eh barato. Nao tem problema misturar, eh ate bom que misture!! Boa sorte
Taerone Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 ta parecendo o alien kkkk pow treino trapezio, ombro e peitoral superior jáaaa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.