paulopaulo2012 Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 toma 1 comprimido meia hora antes das principais refeiçoes, ele nao faz mal nenhum, e eh barato. Nao tem problema misturar, eh ate bom que misture!! Boa sorte beleza amigo.. vo comprar e ver se me ajuda a ganhar alguma coisa.. tem algum "tempo" pra tomar ele? tipo só durante 1 semana/1 mes... ta parecendo o alien kkkk pow treino trapezio, ombro e peitoral superior jáaaa ta parecendo o alien foi foda kkkkkkkkkkkkkkk' é.. a situação ta feia viu... mó vergonha de ficar sem camisa em qualquer lugar, só fico em casa mesmo kkkkkkkkkkkkkk'
Anklyn Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 toma por 2 meses, depois fica 1 mes sem tomar e se quiser toma denovo
paulopaulo2012 Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 toma por 2 meses, depois fica 1 mes sem tomar e se quiser toma denovo desculpa a ausencia.. então, vou comprar ele... outra duvida, eu comecei a tomar malto faz 1 semana, porem percebi que durante o exercicio eu fico tonto.. será que é o malto? porque eu me alimento bem antes de ir.. eu coloco 4 colheres pra 250ml de agua e tomo durante o treino..
Vinicius Souza Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 Tome o malto após o treino junto com o whey. Antes do treino é indicado comer carboidratos de baixo IG.
Anklyn Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 Claro que eh o malto ele te rapida resposta glicemica, causando hipoglicemia, tome como o vinicius disso, so dps
paulopaulo2012 Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Tome o malto após o treino junto com o whey. Antes do treino é indicado comer carboidratos de baixo IG. certo.. mas como eu tomaria? primeiro um depois o outro, ou os dois juntos? o "mass nutrition 16000" eu coloco 3 colheres em 250ml de leite (e coloco 1 colher de nescau) ta certo? sabado ou segunda eu vo em uma loja de suplementos, porem ainda não me decidi se compro albumina ou creatina, me recomendam qual? obg (:
Anklyn Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Tanto faz, vai misturar na barriga mesmo o mass pode tomar desse jeito... quanto a albumina e creatina, um nao anula o outro, pode tomar os dois, se for pra escolher um so, escolhe creatina, já que albumina vc pode substituir se alimentando.
paulopaulo2012 Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 Tanto faz, vai misturar na barriga mesmo o mass pode tomar desse jeito... quanto a albumina e creatina, um nao anula o outro, pode tomar os dois, se for pra escolher um so, escolhe creatina, já que albumina vc pode substituir se alimentando. beleza... me recomanda alguma marca? quanto ira custar +-? os horarios para tomar.. mto obg (:
LaNCe Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 cara quando vc tiver com uns 65kg ja vai ter melhorado bastante. q idade vc tem?
paulopaulo2012 Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 cara quando vc tiver com uns 65kg ja vai ter melhorado bastante. q idade vc tem? vo levar séculos pra chegar em 65kg KKKKKKKKKKKKKK' ah.. tenho 18 (:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.