Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso acrômio

paulopaulo2012

Post Destacado

Postado

beleza... me recomanda alguma marca?

quanto ira custar +-?

os horarios para tomar..

mto obg (:

Creatina compra da ethika no saudeja.com.br que é otima e esta com uma promoçao excelente

Já a albumina, você pode comprar da Salto's que tbm é ótima, ela voce encontra em qualquer lugar, tem uma loja virtual representante dela, esqueci o nome, que sai mais em conta.

Abraço

• 4 semanas depois...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá amigos, descula a ausencia, estive sem internet

pois bem, ontem comprei a creatina da marca "atletica" e a mulher da loja me recomendou fazer saturação..

ai fiquei na duvida se faço ou nao, me recomendam?

e assim, e tenho mta vontade de tomar creatina mas tenho mto, mas mto medo dele me fazer mal, tipo o coração acelerar demais, pressão subir, pedra nos rins etals.. posso tomar ele sem problema? os efeitos colaterais são fortes?

obg

Postado

Se tem medo pq comprou?

E o osso, sarou?

Satura sim, mas nao precisa de mto para manutençao, 3 a 5g sao suficientes. Beba bastante agua, e nao vai ter nenhum efeito colateral

Postado

Se tem medo pq comprou?

E o osso, sarou?

Satura sim, mas nao precisa de mto para manutençao, 3 a 5g sao suficientes. Beba bastante agua, e nao vai ter nenhum efeito colateral

é que fiquei naquela "euforia" de comprar.. todo mundo falando que seria uma boa pra mim ai fui e comprei, mas depois veio o medo rs'

e como eu faço essa saturação? qtos dias?

então, sinceramente não vi diferença, ta a mesma coisa... ta dificil esconder esse danado kkkkkkkkk'

ah e só consertando um negócio, no começo do tópico eu tinha colocado 54kg, mas na verdade eu tava com 50kg.. eu fiz confusão na hora... mas hoje estou com 55kg rs'

Postado

Não é uma boa não. Basta treinar e comer. De uma pesquisada na área de nutrição, monte uma dietinha ai com no minimo 5mil kcal.

Distorção de foco do cacete viu, o cara querendo melhorar a aparência, ganhar um peso e nego já quer achar que é suplemento que vai resolver.

Cara foque seu treino principalmente em desenvolver peitoral, mas com enfase no superior, deltoide medial e trapézio. Mas veja bem, ENFASE, treine bem todos os grupos.

Postado

Não é uma boa não. Basta treinar e comer. De uma pesquisada na área de nutrição, monte uma dietinha ai com no minimo 5mil kcal.

Distorção de foco do cacete viu, o cara querendo melhorar a aparência, ganhar um peso e nego já quer achar que é suplemento que vai resolver.

Cara foque seu treino principalmente em desenvolver peitoral, mas com enfase no superior, deltoide medial e trapézio. Mas veja bem, ENFASE, treine bem todos os grupos.

eu irei começar a tomar a creatina amanhã, porem to em duvida se faço essa saturação.. é porque falam que é "jogar fora" a creatina, pq o corpo não usa tudo..

fiz um calculo na internet e lá mostra que meu peso ideal é entre 68-70, será que é tudo isso mesmo? tenho 1,76 e 55kg.

em relação a dieta, não achei no site onde ajuda a montar uma tabela, se vc puder me ajudar, eu te agradeceria..

Postado

Dá uma lida aqui:

http://fisiculturism...rtiva-em-geral/

Tem tudo que vc precisa, só precisa de um pouquinho de boa vontade para aprender.

E esquece a creatina por enqto, totalmente desnecessário. Vc não tem nem o básico, não adianta se afobar.

obg pelo link amigo

mas a questão é.. o que faço com essa creatina que comprei? rs'

ela ta lacrada ainda... é da atletica, 120g - 27,00 (eu pedi a mais barata rs')

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...