Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso acrômio

paulopaulo2012

Post Destacado

Postado

Não é uma boa não. Basta treinar e comer. De uma pesquisada na área de nutrição, monte uma dietinha ai com no minimo 5mil kcal.

Distorção de foco do cacete viu, o cara querendo melhorar a aparência, ganhar um peso e nego já quer achar que é suplemento que vai resolver.

Cara foque seu treino principalmente em desenvolver peitoral, mas com enfase no superior, deltoide medial e trapézio. Mas veja bem, ENFASE, treine bem todos os grupos.

(2) tb acho

ontem nao estava em frente ao pc a noite, mas vi esse tópico...

ele deve aprender a se alimentar melhor, com uma boa dieta

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu continuo vendo você muito preocupado com suplementação e pouco com o problema principal...

Mas tudo bem.

boa sorte man

abs

então amigo, se eu deixei transparecer isso me desculpa, mas meu foco é nesse problema do "osso", ou seja, de ganhar peso - massa muscular.

fui pelo os outros e comprei a cretina pelo fato de me falarem que ela da uma força extra nos exercícios.. que ela ajuda na "explosão".

eu quero mto ganhar peso, mas ta mto dificil.. o amigo aqui do site mandou o link de como montar dietas pra eu ver, mas não sei nem por onde começar, nesse assunto sou bem "leigo"... to pensando em ir em uma nutricionista pra ela me ajudar, o que acham? e qual a diferença entre nutricionista e endocrinologista?

obg pela ajuda e desculpa tantas perguntas...

Postado

então amigo, se eu deixei transparecer isso me desculpa, mas meu foco é nesse problema do "osso", ou seja, de ganhar peso - massa muscular.

fui pelo os outros e comprei a cretina pelo fato de me falarem que ela da uma força extra nos exercícios.. que ela ajuda na "explosão".

eu quero mto ganhar peso, mas ta mto dificil.. o amigo aqui do site mandou o link de como montar dietas pra eu ver, mas não sei nem por onde começar, nesse assunto sou bem "leigo"... to pensando em ir em uma nutricionista pra ela me ajudar, o que acham? e qual a diferença entre nutricionista e endocrinologista?

obg pela ajuda e desculpa tantas perguntas...

vc ganha massa muscular comendo bem, proteinas,carbos, vitaminas, bebndo liquido..nao com creatina

vai num nutricionista mano de preferencia esportivo...

Postado

vc ganha massa muscular comendo bem, proteinas,carbos, vitaminas, bebndo liquido..nao com creatina

vai num nutricionista mano de preferencia esportivo...

hm, mas onde acho nutricionista esportivo?

no meu convenio medico só tem nutricionista/endocrinologista normal... será que tem muita diferença entre eles?

Postado

hm, mas onde acho nutricionista esportivo?

no meu convenio medico só tem nutricionista/endocrinologista normal... será que tem muita diferença entre eles?

eu preferiria um esportivo

mas ja que vc tem um convenio vai no normal...e pega umas dicas com ele..depois vc posta aqui..agente analisa

Postado

eu preferiria um esportivo

mas ja que vc tem um convenio vai no normal...e pega umas dicas com ele..depois vc posta aqui..agente analisa

beleza..

ano passado eu fui em um nutricionista, mas sai p da vida de lá... pensei que ele ia montar uma tabelinha pra mim, com o que comer, os horários etals..

mas não, ele tirou um papelzinho da gaveta e me deu, me disse que era pra levar numa farmacia de manipulação... levei e qdo fui ver era um chá, custava 300 reais, deixei quieto..

agora quero que esse me faça uma listinha etals...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...