nathaliesn Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Boa tarde, galera!! Amanha começo a tomar o lipo cut x, e gostaria de compartilhar com vcs.. talvez pra me dar mais um Up hahaha.. Tenho 1,77m 80 kg Faz uma semana que voltei pra musculação... tava fazendo a localizada, mas nao curti, rs. Antes, eu pesava 70kg, e comecei um ciclo com a creatina. Curti bastante, porém, tive que parar a musculação devido a tendinite no pulso, e acabei retendo liquidos demais... além do que, relaxei bastante. Mas agora tô afim de correr atrás do prejuízo. Adiquiri meu LIPO CUT X, e amanha começo. Vou tomar um ao acordar, as 8h e outro às 16, está correto? bom... espero que vcs acompanhe e aceito sugestões
nathaliesn Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 01 dia Bom dia gente!! Tomei o meu primeiro LIPO CUT X hj às 8h .... tô ligadona!! hahahahaha... mto sinistro.. eu tava morrendo de sono.. agora to afim de sei lá... ficar de pé.. sério mesmo.. deu um " grau" Oo ... Ah... tô com sede e sentindo os olhos meio secos. Mais tarde eu volto pra falar como me senti depois da segunda capsula..
nathaliesn Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 volto aqui pra dizer que estou sem fome..Oo... só comi mesmo pra não ficar com o estômago vazio...
nathaliesn Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 2 capsula. Tô enjoada.. mas nada demais.. mas estou elétrica de novo, rs
mmerteuil Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Olá ! peço licença para postar no seu tópico a minha experiência com o Lipo Cut X, para que possamos comparar e apoiar uma a outra rsrs ! Irei começar amanhã com o suplemento. Eu meço 1,62 e peso 64 kg, engordei muito nos últimos meses, sabe-se lá porque. Faço academia ha mais de ano, e, como não consigo mais emagrecer, resolvi apelar pra um suplemento. Tomarei só um por dia, logo pela manhã antes de malhar, porque tenho medo dos efeitos colaterais. Até mais e boa sorte para nós !!
renatoaugusto Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Pessoal, só fiquem sempre atentas com a dieta e boas perdas. Acompanhando!
nathaliesn Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 Bom diaaa!! hj é o terceiro dia! Mas vamos falar de ontem... (2ºdia) Então..acordei e tomei um, as 8, de jejum... fiquei eletrica...e vim trabalhar.. ai tomei caf[e com leite (to evitando a cafeina, mas sem meu leite, nao sou feliz, rs) depois, percebi que esqueci em casa, entao soh tomei qdo eu cheguei... as 19...fiquei morrendo de medo de n'ao conseguir dormir, mas consegui...porem to mtoooo irritada..isso acontece umas 2/3hrs depois que eu tomo...vontade de matar um, sabe? Meu namorado que não está entendendo nada, porque ando bem grossa com ele, mas ele não sabe que estou tomando o termogênico, rs. Não estou fazendo nenhuma dieta específica, mas estou comendo de3 em 3 hrs, e diminuí a quantidade de comida no prato. Cortei o pão, doces e refrigerantes. O treino, está O MELHOR!! Hahaha... t^a super mulher! Ando na esteira na valocidade 6.5 por 20 minutos e não canso! Só transpiro horrores, mas não me sinto cansada!! POderia ficar até por mais tempo tranuilamente na esteira... COnsegui também aumentar as cargas. Não me pesei no começo da administração do termogênico, mas já perdi medidas visivelmente!! Minhas calças jeans estão mais largas. Eu tirei as minhas medidas, mas estão em casa ( tô no escritorio agora)... depois eu posto pra vcs, para podermos acompanhar no final do ciclo Espero que estajm acompanhando, rs
nathaliesn Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 mmerteuil , sinta-se em casa! hahaha.. pode usar aqui a vontade! renatoaugusto » se quiser dar alguma dica, fique a vontade tb! ;D
nathaliesn Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 mmerteuil ,já começou o uso? Como está se sentindo? Alguma diferença no treino? Bjs!
nathaliesn Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 Ah, meu treino eh de segunda a sexta, sendo ABCAB. E s[abado e domingo treino t"enis de mesa por pelo menos 3 hrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora