Visitante MArciol Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Uma pizza de atum por ex nao seria uma coisa boa?
Master of Puppets Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Meio q indo de carona na sua pergunte vou fazer outra meio q fora do comum das porcarias q ierei citar qual eh a q faz menos mal hehe pizzas, lanches(x tudo) , esfhiras (habbibs) , salgados (pastel, empada , etc) Tipo a pergunta ta meio sem noçao, mas axo q da pra entender Eh q eu curto essas porras pra caramba, apesar de naum comer isso ja faz um tempo!!! Valew
CKIKO Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 pizza de atum, frango é bom até. bastante proteina no atum e frango =] mas a massa eu já nao sei se engorda ou nao. se puder pessa massa fina. mas mussarela, calaresa, portuguesa ai já é mais foda. mas de vez em quando nem pega nada. eu acho q esfiha ( carne ) nao tem problema. a de queijo já é pior, por ter mussarela.
STING Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 A esfirra de queijo nem é mussarela.
annhas Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 Fazer mal? Acho que não... Até que algumas são bem completas em termos nutricionais: bastante proteínas, algumas até tem fibras (rúcula, escarola)... O único problema maior que vejo é o teor calórico dela, a mais levinha, um pedacinho único e insignificante terá algo em torno de 300 kcal!! Ou seja, se vc come umas 4, no meu caso babau, praticamente estourou a cota diária!! Sobrou, já sabe, vira gordura!!! Então vale a regra, posso comer, com moderação; e desde que não seja diariamente!!! Certo??
Visitante MArciol Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 Pode cre tudo em excesso faz mal, ate vitaminas, proteinas etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.