Viniferrari Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Bom galera Gostaria de sinceras opiniões.. tenho 17 anos altura:1,74 Peso:77kg Bf: 6,8% Braços: 37,5cm Pernas: 58cm Treino a 2 anos! Bom...Estou para pegar com um colega c6 e stano Seria assim o ciclo 1-5 C6....1ml segunda e quinta stano caps...5 caps por dia TPC...Serms Dieta é muito boa e regrada... Gostaria de saber o que acham que eu deveria fazer.....ciclar com c6 e stano ou mandar um PH que ta na moda agora? Nunca fiz ciclos, ja cheguei perto de começar mas não tive coragem....mas dessa vez vai Bom....vou tomar de qualquer jeito....só preciso de uma luz experiente no meu caminho...hahaha vlw rapazeada e bons treinos Fotos a Seguir
Viniferrari Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Para quem não estiver visualizando
ninga Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Porque não faz 1-6 de ciclo 6? Tem certeza que é verdadeiro? Quanto ao stano, sabe da toxidade por ser via oral né? De resto tudo normal, está legal.
Viniferrari Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 sim sim,.....é quente... Lacradinho, na caixa...até levei para um colega que conhece de anabols originais avaliar falou que ta de boa! Não entendi muito bem ninga.... é só c6 vc quis dizer?
ninga Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Tava pergutando porque não fazer mais tempo de ciclo, mas 5 semana dessa droga ai já trará resultado. boa sorte man, estamos ai se precisar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora