Liiipex Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Kolé galera, estou com dúvidas em como tomar M-Drol + OxyElite Pro, proucurei algo específico sobre isso na net e não achei. É conveniente tomar os 2 juntos e como tomar? Desde já, obrigado pela ajuda.
Liiipex Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 No google acha sobre cada 1, eu estou proucurando saber dos 2 juntos cara.
japo. Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um insulto pra mim ;~~ poxa quer usar um termogenico pra perder peso,com um ph pra ganhar peso? escolhe um e manda pra dentro. ou melhor,manda os dois juntos e seja o primeiro a testar --'
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um insulto pra mim ;~~ poxa quer usar um termogenico pra perder peso,com um ph pra ganhar peso? escolhe um e manda pra dentro. ou melhor,manda os dois juntos e seja o primeiro a testar --' Foi pior que jack3d + oxy, ahuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora