halfg Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Fala ae beleza? Estou em duvida se estarei fazendo correto o uso do Halovar Dei uma olhada em outros tópicos, mas gostaria que dessem uma olhada, e façam criticas no meu plano alimentar tpc e etc. Idade 23 Altura 1,79 Peso 78 kg BF +- 14,5% Nunca ciclei, treino dês dos 17 mas ficando parado varias vezes, agora estou a 1 ano e meio levando a serio. Faço treino ABC A – Peito / Tríceps B – Costas / Bíceps C – Pernas (ombros é dividido no A/B) Mudo +- a cada 2 meses de tipo de treino ABC pra evitar ficar estagnado nos ganhos Pretendo fazer ciclo de 2 – 2 – 2 – 2 E a tpc – tamox + recyle Segue meu plano alimentar (já é basicamente o que tenho seguido, só com um pouco mais de suplementação de proteína) 7:30 – Aveia + cereal nestlé fibras mais + granola s/ açúcar (2 col sopa cada) 2 xícaras de iogurte light ou leite de soja ades original 1 scoop caseína optimum 1 compr halovar _______________________________________________________ 10:00 – 1un castanha do para e 1un de noz 1 fruta (maça, pera, caqui, mamão, banana ) 1 compr multi vitamínico (centrum) _______________________________________________________ 12:00 – 2 paes integrais 5 fatias peito de peru 1 col azeite extra virgem Diversas verduras e legumes (no sanduiche) 1 compr Omega 3 _______________________________________________________ 15:00 – Verduras e legumes (1 prato bem cheio c/ vinagre e azeite) 3 col sopa arroz integral 4 col sopa feijão 1 filet de frango grande (ou 1 lata de atum) 1 taça de gelatina s/ açúcar _______________________________________________________ 18:00 – 1 ovo inteiro 1 porção batata doce ou mandioca (assadas ou cozidas) 4 compr bcaa (2g leucina / 1g isoleucina / 1g valina) _______________________________________________________ 19:30 – treino _______________________________________________________ 21:00 – (pós treino) 1 scoop whey peptofuel (hidrolisado) 1 colher maltodextrina 1 compr halovar _______________________________________________________ 21:40 – Uma pequena bacia de legumes, verduras variados (brócolis, chuchu, abobrinha, beterraba, tomate, alface, cenoura, pepino, couve flor, espinafre, couve e etc, varia bastante do que da tempo de comprar) 1 lata de atum ou sardinha _______________________________________________________ 22:30 – 1 scoop caseína optimum o que acham? estou fazendo algo errado? tem alguma sugestão?
ninga Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Olha cara, esta tudo certo!!! Dieta esta nota 10 e o planejamento do ciclo também.. Relata quando iniciar... capriche bem no treino. Pode até por um volume a mais nele.
halfg Postado 17 de maio de 2012 Autor Postado 17 de maio de 2012 Obrigado ninga, o halovar e o recycle devem chegar entre hoje e amanha. Vou começar na segunda, ai vou relatando aqui
halfg Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 Chegou ontem o halovar e o recycle, segunda feira já começo! ainda falta comprar o tamox, como dizem que o halovar não aromatiza estou pensando em pegar o de 10mg mesmo nas farmácias daqui achei o tamox de 20mg a 120,00 10mg a 54,00 estou pensando em pegar o de 10mg não apenas pelo preço, mas por ser de menor concentração mesmo já que dizem não ser necessário, e eu estar tomando apenas por precaução
ninga Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Cara esta muito caro esse tamox. Procure pelo sandoz que é mais em conta.
Taerone Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 cara pesquisa e nas farmacias online, pq as diferenças de preço são gritantes eu paguei quase 100 conto no de 20mg e generico ainda por cima ai tava vendo por ai a 40 reais =/ (tem um topico no diversos falando sobre ele e seus preços, olha la) abs
halfg Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 Obrigado pela dica, eu até cheguei a ver pela net, mas moro com parentes bastante curiosos. Como não fico em casa quem iria receber por correspondência são eles, ai pra explicar é complicado... Vou ver o genérico nas farmácias ainda... só vi o normal e em duas farmácias só... tem tempo ainda pra tpc da pra ver com calma. Bom hoje foi o primeiro dia O treino foi Costas/Bíceps/antebraço Não senti diferença alguma no treino (nem esperava sentir no primeiro dia), única diferença que senti foi de ter trocado as 2 frutas que comia antes na refeição pré treino por batata doce e ovo, não senti a fomezinha que sentia no final do treino, me manteve bem. Treinei bem, tentei em todos os exercícios ir uma ou outra repetição alem da hora que dava a fadiga.
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 A dieta esta ok, a suplementação esta ok, a não ser pelo bcaa que pra funcionar a quantidade teria que ser cerca de 40g no pós treino, mas talvez como anticatabólico ele ajude. O ciclo de halovar está pequeno, o mais indicado seria 2 frascos, com 6 semanas de uso. tpc esta ok, ele nao aromatiza, serve mais para regular o eixo, tamox 10mg por 30 dias ta ok. De resto é com vc seguir o planejado, descansar bem e forçar nos treinos, para este ciclo curto e essa ph nao eh tao hepatoxico como m-drol, e vc esta fazendo meio ciclo, nao vejo necessidade do recycle, alguns comprimidos de silimarina pre e pos ciclo estaria suficiente.
ninga Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Eu não concordo com essa ideia distorcida do bcaa como anti catabolico. Não tem jeito de não catabolizar, treinou catabolizou. Agora falar em bcaa pra reduzir a sensação de fadiga pela "competição" com o triptofano a nível de snc.. ai pode ser.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora