Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o que eu tomo eu consigo provar com laudo a pureza, e tu consegue provar a pureza dos teus suplementos de 300 conto? ou só pq é caro tu cordeirinho vai atras achando que vai ganhar mais musculo com ele?

Postado

nao comprei por ser caro mais sim por ser hidrolisado tu ja viu suplemento hidrolisado barato se tiver manda ae o lugar que vende esse tipo de produto por menos de 150 que eu to interesado

Postado
enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais

Cara, não tenho vergonha de dizer que já fui trouxa como você foi agora. É verdade, não estou querendo faltar com respeito, mas você foi enganado por um texto markeiro. Simplismente porque o efeito de um whey é imperceptível, o máximo que vai te ajudar é pelo fato de você gastar mais talvez te motive mais pro treino e acabe por ter mais ganhos com isso, repare, por se dedicar mais. Ou seja, você suplementou pro seu piscológico apenas. Infelizmente você só vai perceber isso quando amadurecer no mundo da musculação, não adianta eu ficar aqui falando isso ou aquilo.

Você esta sendo usado pela mentalidade errada que as empresas se aproveitam pelo fato de que as pessoas no fundo confundem suplementos com anabolizantes, então eles vão la e colocam um texto bonitinho, mas que na verdade é apenas mentira. Aplicabilidade clinica pra uma proteína hidrolisada somente em casos extremos de problemas nutricionais ou ainda aproveitando a janela que uma insulina EXOGENA daria pra um fisiculturista profissional... apenas isso. E olhe la... na maioria das deficiencias nutricionais um isolado já da conta do recado. Inclusive os nacionais, médicos tratam pacientes que precisam com eles... e pergunta se funciona? A resposta é sim. Proteína é a mesma. Mais uma vez, ponto pro marketing. Seu bolso 0 x marketing 3.

antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia

Ali diz que em 30 dias ele estraga? :D:( Obvio que não.

Em todo caso, iniciante dessa forma eu posso apostar como você que usar whey ou não não te fará ter resultado algum. Ao invés de dedicar seu tempo se iludindo com textos de empresa de suplemento, procure se instruir de como melhorar sua dieta e treino. Pra na hora que um professor passar um treino ridículo ou uma nutricionista te passar uma dieta ridícula você saber questionar...

Postado

Matheus, espero que tua alma não esteja perdida...aprenda um pouco com a galera aqui...ninguém...repito, ninguém perderia tempo em escrever pra te sacanear...estamos querendo lhe ajudar....não caia no conto do vigário nem seja iludido pelas propagandas das empresas...siga o conselho da turma aqui...pesquise, estude e forme uma opnião...abraços

Postado

eu posso usar os importados tranquilo meus parentes vao nos EUA la e barato esse papo de market eu tbm estou ligado por exemplo o vp2 la promove 615% de mais resultado do que os outros wheys eu sei que e mentira ,eu comprei para fazer alguns testes tbm algum de vcs ja utilizaram alguma proteina dessa?se vcs usaram e nao notaram diferença ae eu vo firma na ideia de vcs.

e outra eu pesquisei qual era a melhor proteina nos foruns eu nao foquei em pesquisar se whey e tudo igual ou se o whey nacional e igual o importado d msm confiança, eu olhava os caras elogiando e pensei poha so tem gente falando bem dessas wheys dae comprei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...