Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Exatamente, não é que seja errado usar um whey top, somente o grotesco seria atribuir ganhos a ele ou outros suplementos normais...

O que a industria mais quer é explorar a falta de conhecimento do usuário e dar um empurrãozinho na ideia de atribuir ganho muscular ao uso de suplemento. É juntar a fome com a vontade de comer.

Dar um pote de suplemento, pra começar bonito, com texto escrito tudo que ele quer ler pra ajudar a melhorar os 31cm de braço contraido. Pra ele aquilo vira religião... manipulação meu caro. =)

Postado

Cara, pode ser o melhor whey do mundo, q não influenciará seus resultados, é só proteína com uma melhor e mais rápida absorção, não é pó mágico... Não fará diferença alguma tomar esse ou um simples concentrado.

Postado

Uma boa whey concentrada já é mais do que suficiente, o resto é alimentação e um bom treino; wheys isoladas e hidrolisadas são para mais rápida absorção ou para quem tem problemas digestivos, como alergia à lactose. Tanto que várias wheys, sem abusar do preço, já têm isso tudo misturado, como o nona pro, da ethika.

Postado

Eu tenho 27, um tempo tava viciadinho em pré treino, modismo. Vou tão focado e ainda mais forte que antes sem nenhum pré.

Acho negocio usar sabendo periodizar o treino. Em cutting é show usar, menos carbo, menos energia.. geralmente no verão quando estamos mais devagar, ai manda um pré treino pra dar um up. Ou em treino de alta intensidade, pode ajudar também no rendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...