feuer und wasser Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Vc não entendeu cara? Não é a questão do preço, mas sim o efeito!
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Ja q vc consegue as coisas barato, compre e revenda aqui. da pra tirar uns 1000 reais livres sem pensar em se esforçar.
ninga Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Exatamente, não é que seja errado usar um whey top, somente o grotesco seria atribuir ganhos a ele ou outros suplementos normais... O que a industria mais quer é explorar a falta de conhecimento do usuário e dar um empurrãozinho na ideia de atribuir ganho muscular ao uso de suplemento. É juntar a fome com a vontade de comer. Dar um pote de suplemento, pra começar bonito, com texto escrito tudo que ele quer ler pra ajudar a melhorar os 31cm de braço contraido. Pra ele aquilo vira religião... manipulação meu caro. =)
Matheusbp Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Cara, pode ser o melhor whey do mundo, q não influenciará seus resultados, é só proteína com uma melhor e mais rápida absorção, não é pó mágico... Não fará diferença alguma tomar esse ou um simples concentrado.
Big Ben Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Uma boa whey concentrada já é mais do que suficiente, o resto é alimentação e um bom treino; wheys isoladas e hidrolisadas são para mais rápida absorção ou para quem tem problemas digestivos, como alergia à lactose. Tanto que várias wheys, sem abusar do preço, já têm isso tudo misturado, como o nona pro, da ethika.
O Garoto Destemido Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 é eu ja fui muito refém disso aí... Vc mal tem 18 anos né? Eu não faria o que vc fez de tomar pré treinos e ph tão jovem. Tenho 20 e s´opretendo toomar coisas assim daqui uns 6 ou 7 anos.
ninga Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Eu tenho 27, um tempo tava viciadinho em pré treino, modismo. Vou tão focado e ainda mais forte que antes sem nenhum pré. Acho negocio usar sabendo periodizar o treino. Em cutting é show usar, menos carbo, menos energia.. geralmente no verão quando estamos mais devagar, ai manda um pré treino pra dar um up. Ou em treino de alta intensidade, pode ajudar também no rendimento.
O Garoto Destemido Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Eu to com uma amostra gratis de jack q ganhei do meu fornecedor. To pensando em tomar ou não, eu tomo varias coisas, mas só coisas basicas.
ninga Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Toma rapais, larga mão. Vai treinar como qualquer dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora