Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hanacan...vc tem alguma dúvida no produto por ter reavivado o tópico? icon_wink.gif

O espaço aqui, pra começo de conversa, é pra partilhar informações, dúvidas, e a medida que os usuários respondem o teor e veracidades das informações cabem a estes próprios usuários considerarem. 

Aqui não existe verdade absoluta, nem mesmo a tua!!! Por isso, menos...vc chegou agora...e pra sentar na janelinha tem que começar com respeito...e não querendo se impor....o modera que vc criticou entende muuiiiiiito e precisa ser respeitado assim como todos os outros participantes.

abraços e bem vindo....

Postado

Na epoca eu nem era moderador, acho.

Mas olha a comparacao que tu faz, primeiro que tu se diz profissional, entao profissionais sim se importam com cada gr de carbo e até o tipo de filtração do whey, diferente de ti é um moleque que disse que prefer gastar em 1kg de hydrowhey 360 reais e que teria o mesmo resultado que comprar 4 potes de 1kg de whey concentrado tu só pode ta de brincadeira, matematica basica isso ai, os argumentos são pífios, que o whey isolado/hidrolisado vai ser absorvido mais rapido é fato, mas pra uma pessoa normal(que treina pesado, faz dieta e descansa bem) e nao compete é ridiculo gastar esse dinheiro achando que vai ganhar alguma coisa a mais, ta na cara que o moleque, que nunca mais apareceu aqui, por sinal, nao sabia nada e era arrogante a ponto de nao escutar as pessoas que entendem mais, nao falo que só dizem verdades absolutas aqui, mas com o tempo todos veem que já fizeram merda, a diferença é que alguns chegam peitando se achando e outros sao humildes.

No mais, achar uqe comprar um whey mega ultra hidrolisado que em 7 minutos está digerido vai te fazer ser maior que um cara que usa um pote de whey concentrado + isolado é ridiculo, quiçá, um cara que com essa grana investisse em 4 potes de whey "normal" (sem falar o que poderia fazer com 360 reais na dieta)...

Postado

Nunca li tanta besteira na minha vida.... Vocês já levaram em consideração que pra algum resultado específico somente a dieta não fornece o suficiente de alguma substância necessária? Claro, dieta é 90%.. Agora imagina trocar 100g de Whey de rápida absorção por alcatra..... Ninguém leva em consideração o metabolismo? Absorção? Os carboidratos em determinado whey protein..... Galera que chamou o cara de frango aí... Maioria de vocês não sabe nem o que estão falando.... Um whey concentrado dá conta [Fala sério quem comentou isso né?]... Treino a 8 anos, a 3 entrei como profissional RJ, tenho acompanhamento de nutricionistas... E sim, um hydro whey ou um VP2 são extremamente bons no caso de um treino muito intenso.... Esse moderador aí criticando o cara, devia informar e ajudar.. e não ficar chamando de frango e humilhando o cara, lixo! Criei a conta aqui só por que um amigo me mandou o link... Vocês que precisam se informar melhor, existem pesquisas comprovadas tanto pelas universidades dos EUA,Canadá e mesmo até a USP aqui do Brasil sobre o desenvolvimento com diferentes tipos de proteínas.... Abraço.

Só uma coisa a dizer, me mostra uma pesquisa (so uma) que o whey hydrolisado te da mais resultado do que comida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...