mikalateia Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Olá, tenho 23 anos, e já estou no 4º dia com o Lipo 6 black UC. Percebi que aqui no fórum tem muitos relatos desse suplemento, mas como nem todos sentiram o que eu senti, afinal ninguém é igual, resolvi relatar. Faço musculação a alguns anos, mas sempre parando e voltando e sem uma boa dieta ou suplemento, ou seja, quase nada de resultado. Voltei a fazer musculação no mês de fevereiro, e comecei fazendo dieta e tomando o Therma Pro Hardcore pois estava bem balofinha. Perdi 4 kilos, mas achei muito pouco para 3 meses de academia. Então resolvi comprar um termogênico mais forte (o Lipo6blackUC) e acrescentar aeróbicos em jejum a minha rotina. 1º Dia - 14 de Maio Peso: 61k (1,62m de altura) Rotina: 06h: Tomei 1 capsula de Lipo6blackUC com 500ml de água 06h30: Comecei uma caminhada alternando com corridas (1h) 07h30: Comi uma banana após a caminhada 12h30: Almocei e tomei 1 pílula de Centrum 18h: Tomei 400ml de Shake 20h: Fui para academia e malhei com mais disposição 22h: Tomei Whey Protein 23h30: Dormi Reações: - Agitação e maior disposição. - Aumento do suor. - Tontura: Quando deu uns 50mins de caminhada eu comecei a sentir tontura (com a banana a tontura amenizou). - Paladar alterado: A comida parecia terra, era como se eu não tivesse saliva e foi horrível mastigar e comer. - Mãos e pés suando frio o dia todo. - Sede: Fiquei com sede o dia todo, mas a água não desce bem. - Boca seca e frio. - Tremores. - Visão alterada: quando eu estava caminhando parecia que as nuvens se mexiam no céu. - Corpo sensível ao toque: e um pouco de incomodo em algumas partes do corpo por coisas que naturalmente eu não sentiria (tipo a etiqueta da blusa ou a costura da calça). - Sensível aos sons. - Senti um pouco de mal estar pois já estava de saco cheio dos efeitos colaterais. Considerações: - Logo de manhã, após a caminhada, me deu vontade de ir ao banheiro (o que é incomum, pois sempre vou a noite) e minhas fezes desceram com muita facilidade. - Os efeitos colaterais começaram a diminuir de intensidade lá pelas 11h30 e cessaram às 15h. - Apesar de ir para academia a noite eu senti ainda um pouco de pique, mesmo tomando o Lipo6blackUC pela manhã. - Fui dormir 23h30 e não tive dificuldade para dormir, apesar de não estar com sono. Foi um sono parecido com aquele sono pós-balada, quando você dorme de cansaço!
Marinaa Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Oi!!! Vim ler seu relato... rogai...mtas reações! eu não tive essa sensibilidade no corpo, isão alterada tenho quando fico frenetica fazendo exercicio...rs meu personal até já sabe. Tremores só tenho cedo. Sede não sinto. Mtooo raro. E tbm por isso minha dificuldade em toamr agua, conforme vc disse. Não desce!!!! Vamo que vamo! Vou te acomapanhar tbm!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora