Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah man, eu já faço isso...

Eu nao uso o jack3d , só o Kwik energy mesmo.

Ai, tipo, ele vai me prejudicar?

Logo logo, vou tomar um bcaa e uma creatina...

Postado

Vlw ai andre

Eu tbm sigo uma dieta rigorosa, e um treino bem foda...

O termogenico que eu tomo , vai me fazer mal?

Vou tomar bcaa e creatina e quando acabar o termo que eu to tomando, vou tomar o Oxy, oque acham?

Postado
Vlw ai andre

Eu tbm sigo uma dieta rigorosa, e um treino bem foda...

O termogenico que eu tomo , vai me fazer mal?

Vou tomar bcaa e creatina e quando acabar o termo que eu to tomando, vou tomar o Oxy, oque acham?

Como disse anteriormente o Thermogenico so ira fazer mal se vc misturar com suplementos tipo mesomorph, jack 3d entre outros mais fortes no mercado, agora tomar com Bcaa + Creatina + Thermo - ja tomei e nao faz mal, apenas acela um pouco os batimentos cardíacos, se vc nao tiver nenhum problema cardiaco pode tomar sem problemas.

Qual vc vai tomar o Oxyelite pro ou o Oxylin da Arnold?

O Oxyelite nunca tomei, mas dizem que e um dos melhores do mercado, o unico problema e que pode afetar seu psicologico "depressao". Outro bom e o o Lipo 6 black.

Ja o Oxylin da Arnold e novo no mercado, o rotulo diz que nao afeta o psicologico, que melhora o humor, mas pelo que falam nos foruns esta marca se passa por americana quando na verdade e brasileira o que mao justificaria seus altos precos........

E isto......bons treinos.

Postado

Entendi valeu

^^

Vc foi o unico que ta respondendo oque eu preciso saber kkkkkk

Isso é dificil aqui man xD

Entao, eu vou fazer isso haha

Eu to falando do Oxy Elite Pro, parece ser bom, e muito forte neh?

Agora to na duvida, em qual dos 3 eu vou tomar....

Qual vc acha?

Postado
Vc foi o unico que ta respondendo oque eu preciso saber kkkkkk

Isso é dificil aqui man xD

Claro, ele nem deve ter lido que você tem 14 anos, e, só se os teus pais forem doentes que eles irão comprar um thermogênico para um pirralho :D

Tudo tem o seu tempo, aprenda isso e não vai ser tomando todos esses suplementos que você vai crescer, tu nem tem estrutura ainda e o teu corpo está em desenvolvimento. Se você quer fazer musculação, faça, mas tome bastante cuidado na execução correta dos exercícios para não te fuder futuramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...